quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinhos.

Selinhos que recebi de blogueiras fofas!

Photobucket

Recebi da Regina, da Cris e das meninas do Vanity Queens.

1) Exibir o selo e as regras abaixo.

2) Linkar quem te deu o selo.

3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:

País: Brasil. Aqui temos liberdade de expressão, não tem nenhum louco fazendo teste com míssel aqui do lado, temos urnas eletrônicas...

Marca de Batom: Cores e Brilhos

Perfume: Uso o Crazy Feelings do Boticário há mais de 10 anos.

Curiosidade Sobre Mim: só consigo dormir com um rádio ligado. Não consigo dormir de jeito nenhum no silêncio.

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre: acho que já deixei para quem me passou os selinhos.

Photobucket

Recebi da Lívia, do Tofu Colorido.

01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora!: Rock N´Roll Woman, Buffalo Springfield

02) Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...: Elvis Presley.

03) Uma Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor é.."): The Captain of Her Heart, Double.

04) Um Música pra tirar a roupa: Inertia Creeps, Massive Attack.

05) Uma Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima): Qualquer uma do Elvis Presley

06) Uma Música "I WILL SURVIVE"=hino gay: Vogue (lógico, beesha!), Madonna

07) Uma Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão: Funk.

08) Uma Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: Vogue, da Madonna (versão estúdio)

09) Uma Música da hora (música que está na moda e vc adora!):
Difícil eu escutar alguma coisa assim, que esteja na moda.

10) A música que você mais gosta em todo mundo: Não tenho uma só, tenho várias que posso dizer que são preferidas e me fazem sorrir quando tocam: Bring On The Dancing Horses, Echo & The Bunnymen; Lost Weekend, Lloyd Cole and the Commotions; Under the Milky Way, The Church; Free as a Bird, Beatles...


Photobucket

Recebi da Dany.

Rules: Responder 5 perguntinhas sobre cosméticos.

1) Sombra favorita - roxo
2) Delineador que usa - Almway
3) Máscara que usa - Volum' Express, Maybelline
4) Que produto mais usa diariamente - Bepantol
5) Descreva seu look diário - Vixi, cada dia é uma coisa diferente. Hahahahaha.

Photobucket
Recebi da Day

Regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Respostas:

1. Exibido.
2. http://rockereyeliner.blogspot.com
3.
01. Iluminador Shimmer Brick, Bobbi Brown
02. Curvex Shu Uemura
03. Pincel MAC 217
04. Pincel MAC 187
05. Blush Orgasm, NARS

E se eu não postei algum aqui peço mil desculpas, e agradeço de coração!! Muito obrigada a todas que me passaram os selinhos. Vou repassá-los assim que der um tempinho.

Beijos.

Nenhum comentário: