quinta-feira, 23 de julho de 2009

Testando Maybelline Volum' Express.

Desde que descobri que a L'Oreal não testa mais em animais (VIVA!!!) me animei a comprar novos produtos para testar. Sempre quis usar os rímeis da Maybelline (que é da mesma marca), pois via as minhas irmãs usando e falando super bem deles. E eu, que já não aguentava mais passar o dia com rímel escorrendo, comprei o Volum' Express.
Primeiro, o preço: R$15,00 nas Americanas. Muito barato!!
Qual foi a minha impressão?
Bom... não achei que dá tanto volume assim. Esperava bem mais. Ele alongou os cílios, definiu mas o volume que deu foi pouco.
A durabilidade dele é ótima. Fantástica! Eu faço a minha maquiagem lá por 7h da manhã, e ele dura até o fim do dia sem borrar nada.
Clicando nas fotos elas ficam maiores. E calma! Eu ajeitei a maquiagem depois, tá?

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

13 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

OI Flavinha...
Eu tenho essa máscara ... é muito boa mas me deu uma alergiazinha leve. Uma pena. E também ela não deixa panda no dia seguinte, mas fica tipo esfarelando e deixando uns pontinhos pretos. Com vc é assim?
Em relação a volume também esperava mais.
Ahhhhhh e diga-me please que lápis branco é esse? Ele fixa? Ele pega bem a cor? Eu tô em busca de uma lápis branco perfeito.rsrsr

Bjosssssss

Drama Queen disse...

Estou atrás do rímel perfeito, mas tá difícil, viu!

Tatá disse...

Adoro esse rímel, BB = bom e barato.

Bjooooo

http://makeupbela.blogspot.com/

Cássia disse...

Eu tenho o XXL da Maybelline, adoro.
Um lado dele é branco, e o outro é preto. E to super a fim dessa máscara que você comprou. Ando com uma mania de rímel.
E sua make, tá linda.
Bjos!

:: Tamila :: disse...

Oi flavinha!!
não consegui nem reparar no rímel, de tão linda que ta tua make!
lindalinda!
ensina?

beijinhos

Marcela de Vasconcellos disse...

Eu comprei esse rímel semana passada(tô preparando resenha, entãonão vai achar que é furto virtual..rsrs)!!

Não achei lá essas coisas...esperava bem mais.


bju

Mandy disse...

Preciso de um desses!

.lívia. disse...

é, volume MESMO faltoou um poko, mas adorei tbm! é aquele da embalagem verde esse?
gente, pq a americanas aqui é uma droga e só tem uma coisinha ou outra de make, nunca vi desses na americanas aqui

Cássia disse...

Ain Flávia... No meu cabelo eu não gostei. E olha q o meu nunca se deu bem com nada Fructis. Engraçado que tem gente que adora... Mas comigo deu super errado. Usei uma vez só, o vidro tá cheinho. Vc aceita uma troca?

Priscilla disse...

Usei esse rimel por muito tempo...
mas depois troquei pelo Eyeko Big Eyes

Beijão

Flávia Oliveira disse...

Oi, Kel.
Em mim não deu alergia, mas no dia seguinte eu acordo com resto do rímel nos olhos, mesmo depois de tirar com demaquilante. Ele é muito difícil para sair. Esse lápis branco é da Jordana, mas a fixação dele deixa muito a desejar. =(

Drama Queen,
Tente algum da Maybelline. Eles tem uma duração muito boa.

Oi, Tamila.
Vou fazer o tutorial dela para a semana que vem. ;-)

Oi, Marcela.
Hahahahaha. Não vou achar que é furto virtual, não. Com essa onda de gente roubando post... depois vou lá ver a sua resenha.

Oi, Mandy.
Super recomendo pela duração, apesar de não ter dado tanto volume.

Oi, Lívia.
A embalagem desse é azul clara.

Beijos para todas.

Cássia disse...

Flávia... Eu tava pensando no Elseve Noturno. Todo mundo fala que é muito bom. Eu tenho procurado e ainda não achei.
Ou o pó Soleil da Vult.
O que for melhor pra vc flor.
Ou se vc tem algo já, que ache que possa ser legal pra mim, só falar.
Bjos!

Day disse...

Eu vi esse rímel hoje, deu uma vontade... mas desisti.
Eu adoro os rimeis da avon, então nem troco ahauahauahauah

Você perguntou do pincel tapered crease, então eu testei ele ontem e hoje e gostei muito!
Ele esfuma certinho, deu até para marcar o concavo um pouco. Só o que não gostei mesmo foi o tanto de tinta que ele soltou na hora de lavar. Mas no resto gostei dele sim. ^^