quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tutorial dourado, rosa e preto.

Atendendo ao pedido da Pri, do Shampoo de Laranja, que pediu um tutorial com a cor dourado, para sair de noite. Aí bolei esse look e inclui também a cor rosa, porque eu sei que ela gosta muito. ;-)

Sombras usadas:
Photobucket

1 - Depois de aplicar o Potencializador de Sombras O Boticário, aplico no canto interno uma sombra dourada com brilho.

Photobucket


2 - No meio da pálpebra aplico uma sombra rosa (pode ser qualquer tom de rosa, desde que não seja um muito claro).

Photobucket


3 - Esfumo as duas sombras, para tirar a linha de divisão.

Photobucket

4 - E aqui meu olho começou a lacrimejar loucamente! Que droga!
Com um pincel de esfumar, aplico a sombra preta no canto externo do olho, esfumando o preto para dentro da pálpebra, e no côncavo também.

Photobucket

5 - Como iluminador usei uma sombra amarela bem clarinha.

Photobucket

6 - Na raiz dos cílios inferiores aplico a sombra preta até a metade do olho.

Photobucket

7 - E para completar, aplico a sombra dourada no canto interno.
Photobucket

8 - Finalizo com lápis por dentro da raiz dos cílios inferiores, rímel, arrumo onde a sombra preta falhou e prontilho! Só queria que meu olho não tivesse lacrimejado tanto. =(

Photobucket

Photobucket

Photobucket

14 comentários:

.lívia. disse...

ficou bem legal! gosto mt da mistura de cores!

Regina N. disse...

A combinação das cores ficou linda! Adorei!

Bjus

Renata Prado disse...

Flavinha, ficou linda essa combinação!!! Quero testá-la depois. Um beijo grande!!

Mandy disse...

Lindo =D

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anninha disse...

Quando vi a segunda foto pensei: "Seráá?" mas ficou lindo!
Vou até tentar copiar =)

Beijão Flávia!!

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Achei lindo ,menina que olhão lindo hem??
Ficou bem legal as combinações de cores!
BjOcas!
*-*

Flávia Capistrano disse...

Mutho bom hein!
Bjo!

Andrezza disse...

Nunca achei que pudesse ficar legal, nossa, amei! Seu blog ta linkado e te acompanho! Beijos

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Flavinha, que lindooo! Amei a "homenagem" com o rosa! Nunca imaginei neste mundo que rosa pudesse combinar com dourado e preto. Ficou um arraso. Vou tentar reproduzir em casa e te mando uma foto pra vc ver se eu fiz "direito". Obrigada pela gentileza, muita coisa que aprendi em make, foi lendo seu blog. Vc arrasa. Sempre! Beijooo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que bom que vocês gostaram. Eu achei que ficou bem diferente, mas gostei.

Beijos.

Dy! :) disse...

Oi Flávia,

Make bem colorida. Tenho emdo de fazer mas ou tentar

os teus olhos são lindos lindos lindos, quase que nem prestei atenção na make de tão impressionada que estou com os tei lindos zóis azuis

Bjs

Dy

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!!

Obrigada pela visita super carinhosa no blog!

Menina suas makes estao cada dia mais lindas...esta em especial amei demais! A mistura das cores ficou perfeita!

Olha tem mais um concurso no blog, se animar participe tb ta!

Beijao!!!!!!!

Anny Carolina disse...

Oi Flavia =]

Nossa eu sou apaixonada por maquiagens douradas, comprei uma sombra da contém 1g maravilhosa esses dias mas não sei como passa-la direito.. tenho váárias dúvidas do tipo, se estou com sombra dourada.. posso colocar um batom ouro também? vou deixar o link aqui da sombra que eu comprei, pra vc ter uma noção de qual é..
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/images/g/sombra_po.jpg&imgrefurl=http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/olhos/sombra_po.htm&usg=__nTzQhASaVsCRfEQY1uCiGzHs3cc=&h=299&w=299&sz=38&hl=pt-BR&start=19&sig2=AC2Or_ZYPLC6myzDorWG6A&um=1&tbnid=hgVf3OEbCNExEM:&tbnh=116&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Dsombra%2Bdourada%2Bcont%25C3%25A9m%2B1g%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1CHNG_pt-BRBR331BR331%26sa%3DN%26um%3D1&ei=94BDS-WKDsyztgee983NAQ

Eu comprei um pincel pra sombra da boticário mas na verdade não sei se dá pra passar com ele esse estilo de sombra entende? rs

Olha, ADOREI seu blog.. na verdade SEUS blogs.. entro todo dia e ele me ajuda bastaaante em váárias dúvidas que tenho. rs
Estou fazendo posts sobre maquiagem no meu também, vou pesquisando e fruticando as coisas que me interessam. rs

Sou novatinha na onda de blogs mas to gostando muuito do que vejo.

Beeijos até mais! ;D