segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tutorial preto e amarelo.

Uma amiga minha está me pedindo esse tutorial há meses! Meses! Só agora consegui fazer. E sei que prometi fazer uma maquiagem de rosto todo, mas eu refiz essa maquiagem umas três vezes, e aí meu rosto já estava todo machucado de tanto passar demaquilante.
Bianca, sorry for taking so long! I hope you like it! ;-)

Produtos usados:
Paleta de sombras de 88 cores (preto, amarelo e bege claro)
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Amarelo
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Avon Up Lifiting
Lápis para olhos NYX - Preto

1 - Começo sempre aplicando o Potencializador de sombras do O Boticário, e com um pincel de esfumar (O Boticário), faço o formato que quero para meus olhos. Esse mesmo contorno pode ser feito usando durex (mostrei aqui como se faz isso).

Photobucket


2 - Da parte externa até a metade da pálpebra eu aplico a sombra preta, e do canto interno até a metade uma sombra amarela.

Photobucket


3 - Com o pincel 222 da MAC, vou esfumar a sombra preta indo na direção da sombra amarela.

Photobucket


4 - Na parte em que está a sombra amarela, aplico a sombra amarela com brilho em cima.

Photobucket


5 - Esfumo de novo trazendo a parte preta para dentro da parte amarela, mas com muito cuidado, pois como é uma sombra em pó, ela pode sair muito fácil se esfumar muito. Essa sombra só vai adicionar um pouco mais de cor amarela, e um pouco de brilho também.

Photobucket

6- Aplico uma sombra na cor da minha pele começando abaixo da sobrancelha e indo em direção ao côncavo.
Photobucket

7 - Na raiz dos cílios inferiores aplico a sombra preta, e na parte interna aplico a sombra amarela.

Photobucket


8 - Uso lápis preto para delinear a raiz interna dos cílios inferiores, rímel e pronto!

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

12 comentários:

Mandy disse...

Ficou lindo! Com esse olhão azul tb, fica mais ainda hasushsuhss =D Vou roubá!

.lívia. disse...

ficou muito linda, o esfumado perfeitinho!

Cris Pironi disse...

Adorayyyy!!! Ficou lindo lindo!!!!

Bjssss.

Nαthαliα disse...

Adorei a make, sempre quis fazer com olho de gatinho, mas tenho medo, vou tentar agoora! Bjoos Flávia

Madeleine disse...

It was worthwhile waiting for it... What else couçld I call it but AWESOME. I just love this look.

Thanks for doing it
Bi

Paula Cavalcante disse...

Lindo de viver!!! Bjs!

Tania disse...

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que bom que gostaram da maquiagem.
Não é difícil de fazer, mas eu refiz várias vezes porque sou muito detalhista quando se trata de fotos para o blog. Hahahahaa.
Beijos.

Camila disse...

Lindooo,é a primeira maquiagem com amarelo que eu acho usável, ficou perfeita a mescla de cores, Parabéns Flávia, arrasou!

:: Tamila :: disse...

Flavitaaa!
que lindo!
aain adoro sombra amarela e sempre fico catando tutoriais que ensinem como usar!

Adorei!

Nαthαliα disse...

Oi, vs estaría disposta a aceitar uma proposta que eu fiz no meu blog? Quer saber qual é? Clica aqui e confira! http://meu-estilo-de-ser.blogspot.com/2009/07/tutorial-proposta-mermaid-eyes-blue.html beijos

Marivone disse...

Pouxa, seu olho saltou!!!!!!!!!!!

Ficou lindo, viu?

P.S: Você lembra que você me encaminhou um link sobre questões parlamentares? Sobre transparência? Você ainda o tem? Eu tive um problema no PC, perdi TUDO e não tive como fazer o post... Queria fazer agora...

bjocas!