quarta-feira, 29 de julho de 2009

Verdes e roxos.

Maquiagem bem vibrante que fiz semana passada. E meus lábios estão super ressecados. Ressecados de sangrarem nos cantos. Se parecer que o batom está borrando, é Bepantol, tá? ;-)

Produtos usados:
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Loção Matificante Mary Kay
Corretivo Tracta
Blush NYX - Angel

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Maybelline Volum' Express
Lápis para olhos Jordana - Branco

Lábios:
Batom Avon - Boca Natural
Bepantol


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

7 comentários:

Eliane de Souza disse...

uau..q linda
essas cores ressaltam ainda mais os seus olhos.
bjks

Shoppaholica disse...

BEPANTOL é tudooooooooo!!

http://garotashoppaholica.blogspot.com/

Bjooooooooooooo

:: Tamila :: disse...

Aaaaah que legal!!
Foi aquele que eu queria ver quando experimentaste o rímel da maybelline!

\o/

lindo lindo!
Eras preciso de uma paleta dessa... é tão dificil fazer igual quando não temos cores lindas assim disponiveis... Flavinha, sabes quem tenha pra vender? onde compraste a tua?

beijos

Bonitas e bacanas disse...

Eu não fico bem de verde. De roxo, sim.

Olha, tem sorteio no meu blog, se quiser participar.
bjs

Rayssa disse...

Oiee, nossa que meke lindaa
Meus labios tão ressecados tambem, to usando um condicionador de labios da avon, to gostando dele, deixa os labios bem macios e hidratados.
exprementaa quem sabe né?
Beijos

sunglassesafterdark disse...

essa make ficou muito linda, adoro a combinação desses tons de lilas e verde agua!
parabéns pelo blog!
bjos

Mandy disse...

Linnndddooo, agora eu enxergo azul e roxo!