segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desafio para Vivi: recriação de look.

Nesta semana a desafiada a criar um look foi a Vivi, do Fabulous. Vocês já viram as maquiagens que ela faz? Show! Dêem uma passada lá no blog dela, e confiram!
Reparem só na make dela o brilho no usado nas maçãs do rosto. Bem aquela coisa de maquiagem de gente rica e phyna! Amei a participação dela aqui no blog!
Muito obrigada, Vivi! Ficou lindo!

Maquiagem escolhida:
Photobucket


Produtos usados pela Vivi:
Olhos:
Paleta 120 cores(cores azul, preto e grafite)
Lápis Maybelline preto
Sombra Shroom Mac
paint Pot blackground
Cílios postiços
Rosto:
Revlon Color Stay
Batom Paleta Color Play Sephora
Blush Cheek and Cheerful MAC
Bronzer Color Play Palette
Pó Studio Fix MAC

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Maquiagem feita por mim.
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Pan cake Tracta- Claro
Blush NYX - Angel
Paleta de corretivo Ben Nye
Loção Matificante Pharmacus

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Sombra Cores e Brilhos - Azul Noturno
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos - Avon

Lábios:
Batom Avon - Capuccino


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

★Vivian★ disse...

Flavinha, vc é um amor, adorei ter participado!
Vou agora mesmo falar deste post no meu blog!
Bjos querida!

Angel disse...

Wowwww...
A Vivian ficou super diferente!
E sempre linda, não é?!
Acho tão legal suas leituras dos facecharts, Flavinha.
Você consegue torná-los usáveis!
Parabéns!
Bjs

Mariana Vilar disse...

Oii Flávia!

VI vc no coisas de divas e dei uma passadinha aqui.
Yb sou de ctba e tenho um blog.. http://paetesecia.blogspot.com/

Dá uma passada lá e se eu puder te linkar me avisa?

beijo

Mari disse...

Conheci o blog dela esses dias e já me apaixonei, ela manda suuuuper beem .....

Karina F. disse...

Oiee!

Gosta de maquiagens e produtos AVON e Natura?

Então não perca! Lá no Bazar Agora eu Acho tem todos esses produtinhos maravilhosos e que amamos!
Ahh e vc ainda pode pagar com seu cartão de crédito pelo pagseguro, facilitando as comprinhas!!!

Corre lá e aproveite essa campanha que tá ótima e com muitas promoções!!!
Além disso muitas peças lindinhas direto do meu guarda roupa no bazar! :)

Beijos,
Karina
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

vanityqueens disse...

Oi Flávia!!
Nossa, ficou muito lindo o olho da Vivi hein!!
adorei!

Olha, vou divulgar sua rifa lá no blog mais tarde, ok? =)
Beijinhos!

Doca Souto disse...

Adorei seu blog...adicionei nos meus prediletos!!
Abraços,

Doca Souto

FrancieliCoppo85 disse...

Oi! Tde bem!? Queria avisar q o endereço do meu blog mudou
http://makeupbyfran.blogspot.com/
bssss

[ llubijou bolsas e acessórios ] disse...

Que make lindooo, parabéns Vivian!!!Flavia como sempre vc trakendo makes de arrasar para as leitoras. Bjos =**