sexta-feira, 25 de setembro de 2009

It's all about... nails!

Já contei para vocês que além de ser louca por maquiagem, eu também sou louca por esmaltes? Mas nada de Rendas, Paris, etc. Eu amo esmaltes diferentes, coloridos e chamativos. Faço a unha toda semana, e sempre tento usar alguma cor diferente.
Vou começar a mostrar mais para vocês os esmaltes que uso.
E, ah! Eu sou minha própria manicure, e não sou ótima nisso, portanto elas não ficam assim... profissionais. Hahahahahahaha. Sei lá... detesto fazer a unha com manicure. Sempre me frustro. Prefiro fazer em casa mesmo.

Vi no blog da Camila (DIY For Vixens) uma receita para deixar o esmalte fosco, e achei lindo! Fiz, e tá aqui o resultado:

Eu gostei bastante do resultado, mas acho que acabei misturando muita Maisena e talco, porque ele não ficou lisinho, sabe? Ficou com bolinhas. Vou tentar com menos quantidade da próxima vez, e ver se fica assim também. Receita aqui.


Mais uma misturinha:

Verde Palmeira, da Colorama, e esmalte branco da Risquè (que não sei o nome). Essa receita vi no Coisas de Diva, neste post.


Jackie, da Impala. Eu achei que a cor seria mais viva. Achei muito... sem graça. =/


Donata, da Impala. Desculpem não ter tirado uma foto só das mãos, mas ainda dá para ver a cor, né? Ele tem um fundo cereja muito bonito.


Vibrante, da Impala. Adorei essa cor. Ele tem um fundinho azulado lindo!



40 Graus da Colorama, matificado.


Audrey, da Impala.

Gente, eu tenho várias coisinhas para mostrar para vocês, mas minha irmã viajou e carregou minha câmera junto. A notícia boa é que ela deu uma passada no Paraguai, e vai me trazer presentinho. Hahahahahahaha! Pelo menos isso!

Bom fim de semana para vocês! Aproveitem bastante. E aqui em Curitiba vai ter a Parada Gay no domingo!! Wooohooo! Me divirto muito seguindo as drags para elas tirarem foto comigo! Hahahahaahahaha.

Beijos.
EDITADO:
Havia trocado mesmo as bolas entre o Jackie e o Audrey. Já arrumei as legendas. Obrigada pelos toques! ;-)
A Big Universo está para lançar o matificante de esmalte na segunda semana de outubro. Curitibanas, quem achar primeiro avisa as amigas, tá?

17 comentários:

Talissa disse...

Experimenta o "Marilyn" da Impala e o "Vinho Fashion" da coleção Única Camada da Colorama...São cores lindas...Pelo menos eu gostei..hahaha...Bjinhossss.

Talissa disse...

Ahhh...o "Marinho" da Colorama também é muito bacana, mas anda difícil de encontrar...

Marcele Maciel disse...

Oi, Flavia!
Vc viu que a Big Universo está lançando um top coat de efeito matte?
Olha o site: www.biguniverso.com.br/
Aí em Curitiba tem Big Universo?

Sem querer me intrometer, mas acho que vc trocou as legendas do Jackie e do Audrey.
Beijos!

Rita disse...

Que mão bonita vc tem, Flavinha! Eu também adoro esmaltes vibrantes, cores diferentes, adoro!!!, mas confesso que tenho uma preguiça de fazer a unha...

Beijocas!

Mari disse...

Nooooossa que tuuuuuudo !!!!!
Vou tentar fazer essa receiita, to me coçando aqui ... hahahaha
Ficou o máximo o roxo ... adooroo ..

Day Rumim disse...

Ah, eu também adoro esmaltes diferentes, uso preto, amarelo, azul, verde, rosa, vermelho só não achei um cinza por aqui ainda (sem ser cintilante, não curto muito esse tipo de esmalte).

Eu mesma faço minha unha também, então não fico com as unhas tops hehehehe

Mas adorei seus esmaltes!

Beijooos

Pritty Girl 25 disse...

Adoro esmalte colorido e fiferente...a um tempo atrás eu queria uma cor de azul forte....mas n]ao encontrava...misturei branco com algumas gotsas de carga de caneta.....o azul ficou lindo....mas pra sair depois;
rs rs....ficou manchadinho....mas vlw a pena....consegui o azul q queria

mey disse...

nossa, lindas as cores... o roxnho fosco ficou bem legal mesmo :)
adorei o blog, to linkando! besos...

Amanda Borges disse...

Amo o Luxo, da Colorama. Agora essa moda de deixar o esmalte fosco, acho meio nada aver. Eu pelo menos faço de tudo pra ele ficar brilhando por mais tempo. Agora esse ja deixa fosco de cara, sem graça demais hehe

Rita disse...

Acho que você se confundiu com os esmaltes da impala, pq qndo você fala do Audrey, ele parece o Jackie; qndo falas do jackie,e le parece o audrey.
hehhe
Bem foi minha impressão

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas e comentários. Havia trocado mesmo as legendas do Jackie e do Audrey. Já estão arrumadas. ;-)

Oi, Talissa.
Eu quero experimentar esse Marilyn da Impala. Já vi alguns swatches, e parece ser lindo! Essa linha da Colorama Única Camada ainda não usei. Será que presta?

Oi, Marcele.
Eu não conhecia essa marca Big Universo. Nunca vi em Curitiba. Eu quero muito esse top coat! Hahahahaha.

Oi, Rita.
Obrigada pelo elogio! Tb tenho preguicinha de fazer as unhas, mas não consigo ficar sem esmalte. Desde os 13 anos faço as unhas toda semana. Já me acostumei.

Oi, Mari.
Essa receita é muito legal. O esmalte fica bem matificado. E super barato também. Até esse top coat da Big Universo chegar, dá para quebrar o galho assim. Hehehehehe.

Oi, Day.
Esse da Impala (Jackie) é um pouco puxado para o cinza. Tenta fazer uma mistura de preto com branco. Vai que funciona. Se funcionar, me avisa.

Oi, Pritty Girl.
Já usou o Azulejo Português da Risquè? Ele é um azul marinho bem fechado. Acho lindo. É o que estou usando na primeira foto, matificado.

Oi, Mey.
Que bom que gostou do blog. Fico feliz! =D
Obrigada por me linkar. Vou te visitar também.

Oi, Amanda.
Nunca usei o Luxo, da Colorama. Você faz parte do time que não gosta de esmalte fosco? Hahahahahahaha. Quando mostrei para minha irmã, ela achou horrível! Eu me divirto com essas inovações.

Oi, Rita.
Me confundi, sim. Já arrumei as legendas. ;-)

Beijos.

Ginha disse...

Eu tenho esse "Donata", é lindo!!! Nossa, odeio esmalte com efeito matificado, da a impressão de q vc foi dormir e marcou tudo no travesseiro.

Bjooo

Jane's got a gun disse...

Sou do seu time. Só pinto com esmalte colorido ou escuro. Nada de braquinho, renda, areia, rosinha, etc

Tatinha disse...

Bem a marca BIG já lançou o top coat que matifica os esmaltes.....
Confira!
http://diadebeaute.com/2009/09/24/gente/

Talissa disse...

Eu não esperava muito quando comprei o "única camada", mas quando usei mudei de opinião. Se for para uma situação de emergência em que você não tem muito tempo para pintar a unha é ótimo, realmente uma única camada cobre tudo e seca rápido. Eu aprovei. Só não sei se dura menos tempo que os outros (no frasco), por ser mais grosso, os meus ainda são novos...Mas, vale a pena experimentar...Bjinhossss.

Tati disse...

Quero muito o Matt Plus da Big Universo... mas até agora não achei no Rio :(

Pra você combina muito mesmo esmaltes de tons fortes, pois o contraste com o tom da sua pele fica perfeito!

Beijos

Flávia Oliveira disse...

Vou caçar esse matificante da Big Universo aqui em Curitiba! Quero muito!

Talissa,
Tenho que testar esse Única Camada da Colorama. Eu tenho muita preguiça de fazer as unhas!
Hehehehehe.

Obrigada por todos os comentários!
Beijos.