segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Loção matificante Pharmacus, e demais matificantes.

Photobucket

Recebi há algumas semanas atrás a Loção Matificante da Pharmacus, e sim, ele funciona! \0/ Há tempos estava precisando de um matificante que cumprisse o papel de matificante. E olha que já testei vários, e estava quase desistindo de achar um.
O matificante da Pharmacus tem que ser aplicado na pele limpa, antes de aplicar a maquiagem. Eu aplico sempre antes e depois da maquiagem. Posso dizer para vocês que, em mim, a oleosidade diminuiu em uns 90%. Estou super satisfeita com ele.

Recapitulando os matificantes que já usei:

Photobucket

Celso Kamura: Eu particularmente acho esse matificante muito caro. Em torno de R$35,oo. Não segurou em nada a oleosidade da minha pele. O brilho voltou em menos de uma hora após aplicar o produto.

Photobucket
Mary Kay: Outro que não segurou em nada a oleosidade da minha pele.


Photobucket
Contém 1g: Quando comecei a usá-lo ele funcionava bem, mas com o tempo o efeito matificante foi passando, e a oleosidade voltava a aparecer muito rápido.

Isso pode ter sido só comigo, porque cada pele reage de uma maneira diferente. Acho que é muito importante testar antes de comprar, para ver como o produto funciona em cada pessoa.
Quem já usou um desses matificantes, por favor deixem comentários sobre suas opiniões.
Beijos.

11 comentários:

Renata Prado disse...

Flavinha, estou usando esse da Contém 1g, e ele é mediano. Não ótimo, mas dá pro gasto. Um bem legal que eu usei foi o Opaque Gel da Natusense, não sei se vc já usou. Beijooo!!

:: Tamila :: disse...

Flavinha, nunca usei o da contem 1g porque achei MUITO carinho!! E uma vez experimentei no shopping, e achei que melecou tudo. Não sei se foi porque usei em cima da make, mas nao gostei.

Esse que Renata falou aí em cima, é OTIMO! E custa 32,00 nas Pharmapele aqui de Belém. É muuito bom.

Uso o smashbox também, mas só quando quero que ele fixe a make por mais tempo, porque acho que no quesito de segurar o óleo, ele tbm nao é dos melhores. Ele fixa bem é a make, que dura o dia inteirinho...

beijos!

Cássia disse...

Eu to pensando em comprar um...

carol_monteiro92 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Monteiro disse...

bom, eu nunca usei matificante assim. o que eu uso as vezes são aqueles lencinhos anti-oleosidade, sabe? seu blog tá de parabéns (:
um beijo :*

Anônimo disse...

Flavia,

Como vc usa o matificante da Pharmacus??

Paula

Regina N. disse...

Bom saber! Durante o inverno a minha pele está super sequinha, sem oleosidade, mas no verão eu vou precisar de um desses...

Flávia, queria aproveitar pra te convidar a participar do sorteio do meu blog, com mimos Bourjois e Duda Molinos. Se puder divulgar também, eu super agradeço =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Brigada! Bjosss

Mari disse...

Flá onde compra essa matificante ??
Sofro MUITO com a pele oleosa ...

Pink Tomaz disse...

Olá flor, adorei seu blog, congrats! Bom, eu uso o matificante da contém 1g, comigo pelo menos ele funciona, pois a minha pele é bastante oleosa, principalmente pq sou de Salvador, bem quente mas, não é 100% sabe, atenua na verdade. Bjinhusssss linda! =^.^=

Flávia Oliveira disse...

Oi, Renata.
Não conheço essa marca que você mencionou. Vou procurar na internet, porque nunca vi para vender aqui em Ctba. Obrigada pela dica.

Oi, Tamila.
Nunca achei que o primer da Contém 1g melecasse o rosto, só que deixava ele oleoso de novo muito rápido. Mas também, nunca usei por cima da maquiagem. Imagino matificante misturando com base, pó, corretivo... uma nhaca mesmo. =/

Oi, Cassia.
Compra mesmo! Quando você começa a usar, se pergunta porque nunca tinha testado antes. Para quem tem pele oleosa é um alívio.

Oi, Carolina.
Lenco anti-brilho para mim é fichinha. Se fosse usar só isso, acho que seria uma caixa por dia. Hahahhahaha. Que horror. Minha pele é MUITO oleosa. É muito incômodo.

Oi, Paula.
Eu limpo o rosto, e de longe borrifo umas duas ou três vezes, e espero secar. Como meu lábio é muito ressecado, na hora que espirro eu coloco os lábios para dentro, sabe? Assim evita de ressecar mais.

Oi, Regina.
Nem no inverno me livro da oleosidade. Pode deixar que eu divulgo seu sorteio essa semana. ;-)

Oi, Evelyn.
Acho que depende muito da pele, né? Em mim não funcionou muito bem depois de algum tempo usando.

Obrigada pelos comentários.
Beijos.

Maria Eduarda disse...

Tem essa loja aqui em Ctba, Flávia??? onde vc comprou?

beijos