segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Participação especial: compra na Nonpareil.

A Maria Eduarda (que também é daqui de Curitiba), fez umas comprinhas na NonPareil, e dividiu comigo a experiência. Como foi?

Photobucket

Photobucket

Oi Flávia, tudo bem?
Como prometido tô aqui pra falar pra você o que eu achei das coisas da nonpareil que chegaram ontem aqui em casa!
Demorou 19 dias para chegar (desde o dia que eu fiz o pedido) e eu adorei tudo. Primeiro, super bem embalado com aquele plástico-bolha grandão. Só comprei coisas da NYX, não tinha nada dessa marca até então e tinha curiosidade de conhecer.
Vou falar sobre cada um dos produtos, as fotos estão em anexo:

Photobucket

1) NYX Cup Cake Gloss $3,99:
São 4 lip balms em forma de cupcakes, muito fofinhos, um mimo! Os sabores são: Laranja, Morango, Chocolate e Cereja. O cheiro não é muito forte e nada de diferente. O que chama a atenção mesmo é o formato de docinho! Muito fofo! Minhas amigas babaram!! haha

2) NYX Lip Gloss Cor Sorbet $1,90:
Gloss rosa clarinho com um pouquinho de brilho. Dura bastante nos lábios, não é pegajoso. O cheiro na embalagem é meio forte mas quando espalha nos lábios não sente nada. O aplicador é curvadinho, perfeito!

Photobucket

3) NYX Lip Smacking Fun Colors Cor Power $1,90:
Eu estava louca pelo Snob da MAC. Pesquisei e vi posts em blogs dizendo que o Power da NYX é muito parecido. E realmente é, acredito que o Power tenha um fundo um pouquinho mais lilás q o Snob, mas mesmo assim é muito lindo. Tô muito apaixonada e tô vendo que vou usar até acabar, deveria ter pedido 2 já.. hihihi É muito lindo e pelo preço compensa muito!
Photobucket

Photobucket

4) NYX Palette For Your Eyes Only Cor Smokey Eyes $8,00
Paletinha com dez cores de sombras para um make mais escuro. Tem 3 "tons" de preto (o que achei um exagero), as cores realmente "repetem" tanto nessa quanto na outra paleta que comprei. O iluminador beje é lindo, bem brilhante e o rosinha também.

Photobucket

5) NYX Pallete Runway Collection Cor Champagne & Caviar $8,00
Paletinha com dez cores de sombras em tons neutros. Adoro make com cores tipo champagne, taupe, marronm, rosinha, portanto pra mim é perfeita. Já quem prefere um look mais colorido a NYX tem mais opções de paletas com outras cores lindas também.

Achei as duas paletas, nessas cores, muito práticas para levar pra onde quiser e principalmente em viagem, basta carregar as duas (que não são grandes, aliás, eu pensei que fossem maiores) que você tem 20 opções de sombras para fazer qualquer tipo de make, tanto para o dia quanto para a noite!

O look que eu fiz ontem para ir na balada usei um poquinho de cada paleta:
sombra rosa iluminadora na pálpebra móvel (Paleta smokey eyes)
sombra cinza (terceira da primeira fila) no concavo (Paleta smokey eyes )
sombra marrom (5ª sombra da primeira fileira da paleta champagne) no concavo tbm, por cima do cinza
sombra branca iluminadora embaixo da sobrancelha.
Delineador Fluidline da MAC
Mascará para cílios Avon Supershock.
Base ColorStay da Revlon cor Nude.
Pó Solto Ebel cor translúcida.

Photobucket

Photobucket

Babei na foto das compras! Achei o batom Power lindo! Quero um para mim!

Muito obrigada por dividir suas comprinhas comigo, Maria Eduarda! Adorei! ;-)

7 comentários:

:: Tamila :: disse...

Eras a Maria Eduarda arrasou na resenha heim? Fotos legais, descrição boa e ainda fez um look completo!
parabens!!
Fico feliz quando leitoras participam!

beijos flavinha!

Maria Eduarda disse...

Ebaaaa! Ficou mto legal Flávia!
Quando puder eu ajudo mais no seu blog!
;)
Beijão!

Nαthαliα disse...

Adoreei as makes, baratíssimas, por onde voç comprou? beeijo

Rayssa disse...

Nossa to apaixonada pelas cores dessas paletasda nix
Lindaaas, adoroo os tons em marrom
BEijos

MissManson disse...

Eu tenho o power e amooo! é lindo mesmo, mas dessa ultima vez não tinha no nonpareil! =( resenha mara, parabens! ;*

Regina N. disse...

Ótimas compras as da Maria Eduarda! Comprei uma paletinha dessas da NYX também, estou esperando chegar aqui!

Beijos, Flávia! Boa semana!

sunglassesafterdark disse...

ótima a resenha!
eu tbm tenho o power! adoro, é super cremoso e a cor é linda
agora o próximo que quero comprar é uma dessas paletas de 10 cores...sou fã dos trios de sombra, mas as paletas estão lindas demais!
bjoo