quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Participando da 3ª edição do concurso Sou Criativa.

Óbvio que ia deixar para última hora para mandar as fotos. Óbvio!

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Base Everyday Minerals - Fair Neutral
Paleta de Sombras 88 Cores
Corretivo Tracta - Claro


Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos Avon - preto

Lábios:
Batom Pierre Pardon nº 8

Sombras usadas:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

17 comentários:

Renata Prado disse...

Ficou lindo, Flavinha!! Muito mesmo... Beijão!!

Mari disse...

Que linda Flá, tbm estou participando ... =)

Boa sorte para nós!

Tatiana P.R. Galo disse...

Ai que fofa cortou o cabelo, gostei muito da combinação das cores!
bjs!

marcia disse...

Oi Flávia,
ficou linda sua make sempre visito seu blog mas acho que é a segunda vez que comento.Adorei as cores,Flávia gostaria que tirasse foto da paleta como fazia e marcasse qual sombra vc usou.E que eu to começando agora e fico perdida pois são muitas cores,se puder atender meu pedido desde já meu muito obrigada!
Um bjão!!!!!!!

Rita disse...

Adorei, Flavinha, ficou lindo!
Boa sorte!
Beijocas!

Jéssica disse...

FICOU DIVIDO E EU AMEI³³
boa sorte pra você no concurso fláavinha!
=]
beijaao
responde no blog,pf!
=)

F♡Bi disse...

Oi Flavia!

Olha recebi as fotos sim, ja estou fazendo as montagens, fique tranquila!

Beijao!

Stylosophy disse...

Nossa que mistura de sombras perfeita, o esfumado e o formato...muito lindo. Um dia chego lá!
Bjins e boa sorte!

Regina N. disse...

Ficou linda, Flavia! Vou ficar torcendo por vc!

Eu ia participar desse concurso também, mas faltou tempo e inspiração... rs

Bjosss

.lívia. disse...

ficou mt linda! desse acabei ñ participadno! cortou o cabelo?

Mandy disse...

Lindoooo!!!

Eu tb n tive tempo =/

Priscila B. disse...

ai, que tri! ficou lindona, Flávia!
bjim

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários e visitas.
Já adicionei a paleta e as cores usadas, para vocês terem como referência.
Cortei o cabelo de novo! A cada dois meses vou cortando cada vez mais curto. Daqui a pouco estou careca.
Hahahahaha.
Beijos.

vanityqueens disse...

ta lindooo!
Vou te imitar hihihi
adoro sombra rosa! =D~
Beijoo

Tamara disse...

Adorei Flá, tá linda d+ a make!!! Show de bola... o cabelo também adorei!!! :)
Bjão e boa sorte

Kel _ Ispilicuty disse...

Super lindo! Adoro marrom com rosa, acho muito chik!
Beijosss

Carol disse...

adorei!

bjs
Carol