quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prateado e marrom.

Sei que estou devendo uns tutoriais que me pediram, e farei para a próxima semana, ok? Incluvise deste look aqui que vocês gostaram bastante. =D Tenham um pouquinho de paciência comigo, por favor. =*

Produtos usados:

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Pan Cake Tracta - Claro
Corretivo Tracta - Claro
Loção Matificante Pharmacus

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Paleta de Sombras P&W
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos Avon - preto
Blush NYX - Angel

Lábios:
Batom Glazzewear (?) Avon - Salmon (não lembro o nome direito dele!)

Sombras usadas:

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

:: Tamila :: disse...

Oi Amiga!
ficou lindo como sempre!
Gostei do delineado!
beijos!

Aline disse...

Lindo!!
Lembre de uma face chart MAC da linha "Red She Said". Sombra marrom, prata e o batom era vermelho.

Beijos!

marcia disse...

Adoro suas make,prq vc sempre usa a paleta 88 cores.Eu me acho uma negação p/ maquiagem nunca acho que ta bom,mas me inspirei em uma make que vc fez usando prata,azul e preto,e fiz e ´n é que eu gostei.
bjss!!

Stylosophy disse...

Lindo e chique, engraçado que com os olhos abertos nao fica nada pesado, super leve mesmo.
Gostei pro trabalho...
Bjins.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários. =D
Eu fiz essa maquiagem pensando em balada, mas ela ficou bem suave.

Oi, Marcia.
Eu sempre coloco as cores que uso na paleta para que fique mais fácil de recriar. É só ir praticando. E essa paleta é diversão pura! Dá para fazer mil combinações!

Beijos.

Nαthαliα disse...

Adorei a mek, amo looks escuros, poxa nunca mais voç fez tutoo. beijo ;)

Maria Eduarda disse...

Que linda!!
beijos, querida!!!

Babi disse...

Adorei :D

MrsGrief disse...

ahhh sou doida por uma paleta com bastante tons de azul e roxo ou rosa! mas acho um tanto caro ):
qse 100 reais ou mais. nooossa, meu bolso dói.
se aparecer um aí por menos de 80, me avise. HEHEHEEHE


beijos e ótimo fds! :D