segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Roxo all over.

Na semana que fiz essa foto usei a abusei da minha paleta de sombras da P&W. Hahahahahaha. Aí lembre que a Lisi tinha pedido para recriar uma maquiagem roxa de uma foto que ela postou no Stylosophy, então essa maquiagem é para ela também. =)

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Base Everyday Minerals - Fair Neutral
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Corretivo Tracta - Claro
Loção Matificante Pharmacus

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Paleta de sombras P&W
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos - Avon

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal
Batom Cores e Brilhos nº - 78


Photobucket

Photobucket

Photobucket

E eu mega branca por causa do flash. Estava muito escuro nesse dia. =/

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

11 comentários:

Rita Rosa disse...

Adoreii o look..adoro s sombras da P&W, tenho dias palettes 1 shimmer de 45 cores e 1 mais para opaca de 95 e a shimmer da pra fazer esse look com roxos e lilases...ficou lindooo!!! Bjus.

.lívia. disse...

ai, quero q chegue logo minha paleta 88 cores! esse roxo é lindo!

Isabela disse...

Adorei.
Eu acho lindo make roxa, mas em mim não sei porque não fica tão legal... acho que é porque não sou muuuuito brnquinha.
Mas eu adoro nas outras pessoas, acho que fica super delicado... lindo!
Bjs!

SANDRA disse...

Ficou LINDA, até pq é um tom de roxo muito suave, brevement rosado e deu um toque especial, adorei!

Regina N. disse...

Adoro maquiagem roxa e lilás, acho lindo!

Bjos!

Mari disse...

Sinto falta dos seus looks beem marcados, tô achando você muito delicadinha. .. riisos

cissa queiroz disse...

Nossa achei linda essa make, vc ficou belíssima!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.

Mari,
Te entendo, e também estou sentindo falta das minhas maquiagens mais carregadas.

Beijos.

Babi disse...

Ah. Suas makes são lindas :D

Stylosophy disse...

OI. Agora vai o post!!!
Fiquei super feliz por sua resposta. A make ficou linda. O que eu gostei muito foi o batom, lindo demais!
Acho incrível isso, eu não gosto muito de sombras com brilho, mas vc consegue fazer ficar discreta, bem usável...achei o esfumadinho lindo, estou tentando aprender mas nunca acho que fica legal, o v do cantinho..será que um dia consigo?
Bjins (continua)

Stylosophy disse...

Outra coisa que tenho aprendido, é que eu via uma make e queria copiar igual, e a verdade é que as maquiagens são interpretadas, adaptadas para ficarem menos "revista" e mais dia a dia né?!
Acho muito bacana.
E vou tentar fazer com as cores que tenho aqui em casa.
Agradeço de coração a resposta...logo boto um link no meu blog apontando pra cá...
Bjins Fláviaaaaaaa!