sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Roxo, preto e vampiros.

Mais uma maquiagem em tom roxo. Não consigo evitar. Eu gosto muito. Vou trocar o nome do blog para It's All About Purple! Hahahahahaha! =D

Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Blush NYX - Plummy
Corretivo Tracta - Claro
Loção Matificante Pharmacus

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos Avon - preto

Lábios:
Batom Avon -Boca Natural

Sombras usadas:
Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E camiseta que comprei na C&A neste fim de semana. Achei super divertida, e como também estou em uma onda de adorar vampiros, tinha que ter uma! Hahahahahahha. E sou péssima para fazer poses de corpo todo para a câmera, tá? =/
Bom fm de semana! =*

10 comentários:

Day disse...

Você se acertou com esse lápis da Avon?
Comigo ele deu uma melhorada, parou de escorrer mais.

Eu também amooo roxo, mas não consigo usar direito. Sempre parece que levei um soco ahauahauah

Adorei o look e a camiseta!

Carolina Monteiro disse...

Eu também amooo roxo, mas não consigo usar direito. Sempre parece que levei um soco ahauahauah [2 votos]

fiicou linda flá.
beijos :*

Anita disse...

guriaaaaaaaaaaaaaaaa, amo roxo!!! hehehehe...comprei um estojo da Revlon, que tem um degradê roxinho q é uma belezura! hehehehehe


bju pra ti, lindona!

:**************



xoxo

Regina N. disse...

Tb adoro make roxa, Flávia! E a sua ficou linda =)
E amei sua camiseta!!

Bjos, bom fds!

Rita disse...

Roxo é lindo, Flavinha, eu também não vivo sem ele. Se deixar eu faço todo santo dia um olhão roxo!
Adooooro!!!

Beijocas!
Rita

Claudinha Stoco disse...

ameeeeeeeeeeei a frase!!! uahuahauha


Beijos

Mandy disse...

Tb amo roxo!!!

Kelღ disse...

Adorei a make!!Super linda!=)

Juliana Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas.
Fazia tempo que não fazia uma maquiagem usando essa técnica.
E a frase da blusa é mesmo ótima, né? Hahahahahha. Adoro essas blusas mais divertidas.

Beijos.