sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Smoke eye, por Rita.

Vi esse look no blog da Rita (PIMP YOUR FACE TODAY), e fiquei apaixonada! Gente, que smoke eye mais bem trabalho esse! Achei que seria uma boa sugestão de look para o final de semana, para aquelas que vão para a balada ou algo parecido (e eu não posso ir, por causa dessa gripe A maldita! Bem no final de semana que vai acontecer a minha tão amada Strike a Pose... ).

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Lindo, né? Vamos todas pedir para a Rita providenciar um tutorial desse look djá!
Visitem o blog dela e vejam cada maquiagem maravilhosa que ela faz aqui!
E a Rita já fez uma participação especial no blog aqui.

Bom fim de semana para vocês! Quem for sair para dançar, dance por mim também, tá? Acho que vou colocar Madonna para tocar e ficar dançando no meu quarto mesmo... Hahahahahahha.
=*

9 comentários:

:: Tamila :: disse...

oxi mãe, tadinha!!
melhora logo viu?
beijos

.lívia. disse...

ficou mesmo mt lindo! super bem feito!

Flávia Capistrano disse...

Realmente esse olho ficou TUDO
Melhoras!
Bjo!

Heelena disse...

http://helenamoraes.blogspot.com/
Visitee:)
adorei a makee pretona

Cris Pironi disse...

Lindo!

Amei!

Bjs.

Regina N. disse...

Make perfeita mesmo! Ficou linda! =)

Bjoss

Carolina Monteiro disse...

lindo, lindo, lindo.

Stylosophy disse...

Linda essa make do post.
Menina, eu vi a maquiagem sim, fiquei super feliz e jurava que tinha comentado...agora fui lá procurar o comment e nao tava, daí fiquei sem entender pq eu lembro até o que eu havia escrito, agradecendo e tals...
Depois de muito pensar, lembrei que foi o dia que meu computer deu problema e travou com uns 5 blogs abertos e eu respondendo os posts...travou e eu tive que desligar...então os comments não foram...sorry.
Vou escrever de novo.
Mas já agradeço aqui também.
Bjins.

Tati Mary Kay disse...

http://marykaysp.blogspot.com
Visite e adicione
vai ter várias novidades!
beijos
adorei seu blog!