terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sorteios!

Sorteios das colegas blogueiras! Vamos lá participar!

A Pri, do Princesa na Torre, está sorteando um gloss Victoria Secrets. Clique aqui para participar.

A Cris, do Beleza Pura, está sorteando um blush MAC para comemorar as 50.000 visitas recebidas no seu blog. Clique aqui para participar.

A Gaby, do Velha de Pouca Idade, está sorteando um Óleo de Banho Natura Séve Amendoas Doce. Clique aqui para participar.

Sorteios no Sacola Phyna:
Delineador Bourjois aqui
Sorteio Foptic Brush Everyday Minerals aqui

A Deh, do No Superstar, está sorteando lencinhos removedores de esmalte da Océane. Clique aqui para participar.

Tinha outros pedidos de divulgação no meu email, mas acabou passando a data limite, e não deu tempo de postar. Desculpem, tá? Eu sempre tento divulgar os sorteios quando recebo o pedido, mas às vezes acaba não dando tempo. =(
E se tem mais alguém fazendo sorteio, concurso, e quiser que eu divulgue, deixa um comentário para mim, por favor.
Beijões.

2 comentários:

§♥Bruxa♥§ disse...

Divulga o meu sorteio também???
Estou sorteando um kit completo de Reconstrutor Capilar Escova de Chocolate - Aroma do campo.

http://maoslindas.blogspot.com
Grande Beijo
Aramantha

Fofis disse...

Linda a make!
Vc é muito criativa :D