terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aula de automaquiagem em inglês.

Aê! Finalmente está saindo a 2ª edição do Self-Make-Up Class! Dessa vez serão 4 horas, e as participantes devem levar seus próprios produtos para usar durante a aula, tirar dúvidas (se tiver alguma)...
Será no dia 17 de outubro, das 14 às 18h. O nível de inglês das participantes deve ser a partir do intermediário, para que todas possam acompanhar bem a aula.
Ah! Claro que será ministrado por mim. ;-)
Se alguém tiver alguma dúvida, manda email para mim.
As vagas são limitidas, então não deixem para última hora.
See you there!

Photobucket


Mudando um pouco de assunto...
O blog ficou um pouco parado esses dias porque minha irmã sequestrou minha câmera. Estou com vários posts para fazer, e a partir da semana que vem as coisas voltam ao normal. =)
Estou com alguns emails para responder, e peço desculpas pela demora. A coisa tá corrida, gente! Logo coloco a casa em ordem.
Beijos.

5 comentários:

Regina disse...

Que bacana, Flávia! Se morasse aí, com certeza faria a aula! =)

Beijos!

Tamara disse...

Ahhh Flá, infelizmente da segunda edição não vou poder participar, este dia já tenho um compromisso :( snif
Bjos

Pauline Maciel disse...

Oi querida!!

Estamos com um concurso de make lá no blog, se quiser participar!
http://dicasdecomadre.com/?p=1689

Beijos!

Pauline

Dani disse...

Pena q é longeee :((
bjs

Gabriela disse...

Mas pq fazer uma aula em inglês se estamos no Brasil?:S