quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Azul e taupe.

Por favor não reparem no cabelo que está horrível. Estava chovendo muito neste dia, e meu cabelo não se dá bem com chuva. =/

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Delineador para esfumar olhos Avon
Paleta de Sombras de 88 cores

Face:
Base Natura Aquarela - nº16
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Pierre Pardon - nº2
Primer Pharmacus
Loção Matificante Pharmacus

Lábios:
Gloss Revlon - Razzberry


9 comentários:

disse...

Ai, flavinha!! Acho lindo! Nunca tive coragem de fazer em mim!

Beijos,

Rita disse...

Adoro essa cor Taupe, ahco tão fácil de usar, combina com tudo e todos! Adorei, ficou lindo com azul!

Beijocas!

Mari disse...

Gostei ! :)
Seu cabelo tá horrivel aonde ??? Se o meu fosse horrivel assim todos os dias estava ótimooooo ... rsrs

Pritty Girl 25 disse...

Concordo seu cabelo não tah horrível e adorei a cor Taupe...
Bjossss

.lívia. disse...

ficou lindo, parece q o azul combinou com seus olhos... lindo mesmo
tá rolando sorteio no meu blog, passa por lá
:**

Rayssa disse...

Oieee nossa que lindaaa
gostei da mistura de bege com azul, casou super beem
Beijos

Tamara disse...

Flá show de bola e o seu cabelo tá lindo, não sei aonde tá ruim hehehehehehehe seu o meu ficasse assim com chuva tava ótimo também rrsrsrsrs

Aline Moraes disse...

Flor só queria parabenizá-la pelas makes, sempre adorei maquear mas moro no interior de São Paulo e aqui não é algo muito valorizado, ma sigo fazendos os cursos que aparecem e aprendendo muito com você no seu blog.
obrigada

Aline Moraes
aline_girassol@yahoo.com.br

Make Lovers disse...

como sempre tá lindaaa...
adorei

;*