segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desafio para Jana: recriação de look.

Minha desafiada desta semana é a Jana, do Mais que Bonitas. De novo escolhi um look que marca bastante o delineado, só para dar mais trabalho! Hahahahaha! Por que eu faço isso comigo mesma? Ele continua batendo em mim!
A recriação da Jana ficou lindíssima! Escolhi ela para recriar esse face-chart porque achei que o tom de laranja iria combinar muito com ela, e combinou mesmo.
Jana, muito obrigada pela participação, e super boa vontade! Amei! =D

Look escolhido:


Produtos usados pela Jana:

Base Dior Extreme Wear Flawless makeup
MAC Bronzing Powder Refined Golden


Sombra MAC Soft Force
Sombra laranja paleta 120 cores
Sombra MAC Carbon
Delineador L'Óreal HIP Preto
Curvex Shiseido
Mascara Fiberwig Dejavu

Gloss e.l.f Mauve Berry




Maquiagem feita por mim.
Face:
Pó Compacto Marchetti - nº 1
Pan cake Tracta- Claro
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Paleta de corretivo Ben Nye
Loção Matificante Pharmacus

Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Paleta de Sombras 88 Cores
Máscara Volum' Express Maybelline
Lápis Jordana - Branco
Delineador Alway - Black

Lábios:
Batom Vult - nº 2



10 comentários:

Nαthαliα disse...

Amei as duas makes, esse batom vinho tá demais! Beeijo

Make Lovers disse...

duas gatas, amei!

ficou linndo ;*

Rosa Chiclete Makeup disse...

Muito bom, amei muitoooo
Vcs sempre arrazando.
Flávia o delíneador é o monstro de muita gentee, hehe inclusive o meu.
bjok

Cris Pironi disse...

Igualao face chart nenhum dos dois ficou, o q foi feito foram duas releituras, e ambas ahazaram.

Bjsssss.

Pritty Girl 25 disse...

Eu acho que o seu ficou mais idêntico....tipo...mas os dois estão lindos!!!!
Bjosssss

Jana-Mais que Bonitas disse...

Adorei participar viu!!E minha idéia não era fazer idêntico mesmo não,foi só uma inspiração!
Porque esse delineador não deu muito certo não rsrs...
Beijos

Regina N. disse...

Adoro os seus desafios, Flávia! E as duas arrasaram =)

Beijos, boa semana!

Catia disse...

A make da jana está linda, como sempre ela arrasa.
O seu delineado deixa muito a desejar... Está meio torto :/

Paola disse...

A make da jana ficou linda ...
as suas ficam muito estranhas .. sempre ficam meio sem cor sabe ?
beijos

Flávia Oliveira disse...

Olá, meninas.
Obrigada pelos comentários.
Os looks não são para serem idênticos aos face-charts, mas sim inspirados. Sempre acho legal fazer uma releitura, ou alterar alguns dos elementos. É mais um exercício de leitura e interpretação. =D
Sim, o delineador está torto. Falei que ele bate em mim... =/ 1x0 para ele.
Sem cor? Juro que não entendi.
Beijos.