sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriado! E mais coisinhas!

Feriado! Está quase chegando!! Yay! Aqui em Curitiba é feriado na terça-feira também, então imaginem o quanto não estou ansiosa para dar meu horário de sair do trabalho hoje, né? Hahahahaahahha.
Para quem vai ficar aqui na cidade (como eu), essas são minhas dicas de festas que vão acontecer, e prometem ser muito divertidas!


Quanto ao blog e o Photobucket...
Bem, o Photobucket diz que vai liberar as fotos no dia 10. Eu vou atualizar o blog antes disso, e vou colocar as fotos pelo Blogspot mesmo, coisa que não gosto de fazer, pois acho que a página fica muito carregada.
No mais, tenham todos um ótimo feriado, curtam bastante, se cuidem e aproveitem! \0/
Beijos!

3 comentários:

RAY COSMÉTICOS disse...

Olá! Venha conhecer meu blog, fazer parte dos Cheirosinhos e participar do Sorteio Banho de Sereia!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bj.

Silmara.

Day disse...

Já tentou colocar as fotos pelo picasa?

Marilene disse...

Oi Flávia!!

Coloca suas fotos no Tinypic!

beijos

Marilene do Like a Make