terça-feira, 1 de setembro de 2009

Resenha 2 em 1: Base Natura Aquarela e Primer Pharmacus.

Recebi essa base da Raquel, que trocou comigo por um hidratante da Nivea que tinha anunciado aqui no blog. Nunca tinha usado nada da Natura até então.
A base tem uma textura muito leve, por isso pensei que a cobertura dela não seria boa, mas me enganei. Ela cobre as imperfeições, mas parece uma segunda pele mesmo. Não sei dizer se a base deixa a pele muito oleosa, porque eu faço a minha maquiagem na seguinte ordem: primer Pharmacus, base Aquarela, loção matificante Pharmacus, pó compacto. Com todas essas camadas, acho que a oleosidade não tem força para chegar na superfície, portanto meu rosto fica sem brilho por algumas horas. Hahahahahaha. E, depois que eu comprei o primer da Pharmacus, não vivo mais sem ele. A maquiagem dura muuuito mais tempo no rosto!

E por falar no primer da Pharmacus...
Que produto é esse? Amei! Eu sempre achei que primer era algo superficial, cheio de frescura. Não é! Ele melhora muito a textura da pele para receber a base. A pele fica mais uniforme, e os poros menos visíveis. Segurar a oleosidade ele segura, mas não como um matificante. Mas a pele demora um pouco mais para voltar a brilhar.

Photobucket
Pele sem maquiagem, só com primer. Notem que parece que não aconteceu nada.


Photobucket
Mas quando usado junto a base, a diferença é muito grande! Clique nas fotos para ver em tamanho maior.


O valor da base da Natura é R$16,00. Muito em conta. E o valor do primer é R$19,00, para uma bisnaga com 15g. Para mais informações, podem mandar email para pharmacus@pharmacus.com.br.

Alguém mais já usou essa base e o primer? Gostaram? Contem aqui para mim. ;-)

5 comentários:

Hanalu disse...

Eu uso o esse primer Flávia. Gostei bastante, mas nao uso com base, pois acho que em mim fica mto pesado pro dia a dia. Eu uso com uma gotinha de corretivo e um pouquinho de protetor solar. Minha pele é bem oleosa também e ele deu uma melhorada, mas parece que com o passar do tempo (estou no fim de um tubinho de 30g), foi perdendo o efeito.

Estou esperando o Magix da Avon chegar pra ver qual é a dele. Se eu nao gostar, vou esperimentar esse matificnte pharmcus.

Bjo.

Pauline Maciel disse...

Estou doida pra provar esse Primer!!
Mas agora comprei o Magix, vou ter que esperar um pouco :P

Também tenho esta base, mas comprei no verão do ano passado, já deve ter vencido! Também gosto bastante, mas ela deixa a pele oleosa sim, sem primer.

Beijos!

drica disse...

oi eu já usei a base e gostei muito do resultado, mas a cor estava errada ai depois, eu comprei outra mais não a mesma, foi bom ler aqui que assim eu me lembro de comprar da proxima vez.bjux

Regina N. disse...

Eu ia comprar esse primer da Pharmacus, mas aí ganhei o da Avon e estou esperando chegar pra ver se gosto.
E agora que vi sua make azul do tutorial, absolutamente linda!! Amei, Flávia!

Beijos!

Karina F. disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para

rirmos. Deixe o seu tb lá!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com