terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resenha Leite para escova Liso Absoluto Garnier


Quem acompanha o blog há um tempinho sabe da batalha que eu travo com meu cabelo volumoso e com frizz, né?
Comprei esse creme (porque não é leite) há um tempão, na esperança de conseguir domar meus cabelos, e já adorei, odiei, e agora estou adorando de novo.
Ele promete um liso absoluto, mesmo com umidade.
Minha opinião:
Meu cabelo tem muito frizz, e é muito volumoso. Quando chove, vira uma desgraça! Ele se rebela mesmo!
Para o meu cabelo, achei que o creme da Garnier funcionou, mas quando o tempo fica mais úmido, ele não segura o frizz e o volume como prometido.
Quando comecei a usar, achei que o meu cabelo ficava muito pesado e oleoso ao longo do dia, mas aí diminui a quantidade que passava no cabelo, e a sensação de cabelo pesado sumiu.
Como acho que cada um é cada um, é importante testar, e ver se ele funciona para seu cabelo.
Provando a minha opinião, a Cassia, do Gaveta de Cima, testou e deu a opinião dela aqui.
Quem mais usou? Gostaram? Contem aqui para mim.

10 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Este Blog tá um luxo!
Beijos nossos,

disse...

Oi, flá! Testei e coloquei a opinião lá no blog: mulheresmodernasprocuram.blogspot.com

Dá uma passada lá! Ei! Sempre leio seu blog e amo de paixão! Parabéns!!!

Mari disse...

Deixei de comprar por ler coisas ruim sobre ele ...
Fiquei com medo ...

Carolina Monteiro disse...

Eu comprei e uso toda vez que lavo a cabeça (dia sim, dia não). Pra mim funcionou pra caramba, gostei muito mesmo. Só que eu uso bem pouquinho, tenho o cabelo quase no meio das costas, coloco menos do que uma moeda de 1 centavo, e espalho por todo o comprimento sem colocar na raiz, né? Aprovei MESMO.
Seu blog continua lindo, estou ansiosa pra fotos voltarem, porque não consegui ver a make 'Amarelo, rosa e laranja' que você fez. Um beijão.

Cássia disse...

Claro que podia linkar flor...
E olha encontrei um defrizante mt bom. Eu adorei. Meu cabelo fica lisinho e ele ajuda a aguentar o calor da chapinha. Agora quero testar a nova linha Dove pra chapinha e secador, pra ver se é bom mesmo.
Bjos!

Tati disse...

Eu estava doida atrás de uma opinião sobre este produto.
Comprei o shampoo e o condicionador, mas não achei este sem enxague... estou doida por ele.
Com os dois produtos que comprei ainda não tenho opinião formada, pois uso há menos de uma semana, mas me parecem bom, pelo menos o cheiro é tudo, gosto muito.
Meu cabelo é meio chatinho, é liso, mas não fica liso, eu sei é bizarro hahaha então testo de tudo para ver se algo fica perfeito, vou tentar esse então.

Beijos!

Maria Eduarda disse...

Oi Flavinha! Eu uso esse "leite" e gosto bastante! Principalmente pra fazer chapinha...
Mas tenho usado um produto mto bom da KERAMAZ, chama Carga de Queratina. é uma pomada reparadora de pontas, restaura os fios mesmo. Passo depois que lavo o cabelo, massageio como se estivesse fazendo hidratação. Tira o frizz e deixa um brilho lindo.. Só tem pra vender na Ellas cosméticos da Westephalen, sabe?! é bem baratinh, tipo 6 reais.. só não sei se tem mais pq a minha mãe disse que comprou todas da loja!! hauhauha beijossss. Duda.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Eu gostei desse creme, mas uso um tiquinho de nada, porque senão meu cabelo verte óleo! Terrível!

Oi, Mari.
Acho que tem que testar. Li coisas boas e ruins sobre ele. Sempre é válido assaltar o banheiro das amigas, e testar. Hahahahahaha. Assim, se não der certo, vc não gastou dinheiro.

Oi, Carolina.
É só clicar nas fotos que elas abrem no photobucket.

Cássia,
Me passa o nome do seu defrizante, por favor?

Oi, Duda.
Anotei o nome, e vou ver se acho.

Beijos.

Tati disse...

Oi, olha depois de ler a sua resenha eu usei tratamento noturno da Novex e lembrei de você na hora, ele deixa o cabelo bem liso viu, fiz uma resenha sobre ele no site, deve ir para o ar depois das 10 da manhã, depois dá uma olhadinha lá ;)

Beijos

disse...

Flavinha!
:)
Tá lá na resenha do produto, com um link pra cá!

Beijins!