quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rifa de aula de automaquiagem, por Camila Irala.

A Camila, do DIY For Vixens, está rifando uma aula de automaquiagem para ajudar a ONG Balaio de Gatos. Cada número custa R$10,00, e o sorteio será no dia 3/11. E quem não é de São Paulo pode comprar também, e presentear alguém querido que more lá. Eu super vou comprar, porque vai que um dia eu consiga ir pra São Paulo de novo, né? Aí de quebra tenho uma aula de automaquiagem para fazer! =D


Para quem não conhece o blog da Camila, corre lá! Ela é maquiadora profissional e cabelereira, e dá dicas ótimas de maquiagem.
Não deixem de ajudar! ;-)

2 comentários:

Like a Make disse...

Oi Flávia!!

Tudo bem?

Vim te agradecer por ter o meu site no seu blog roll e te dizer que o seu está no meu, e a cada semana eu vou fazer um post divulgando alguns blogs e vou incluir vc....


Beijos e obrigada


Marilene
www.likeamake.com

♡☆♡ Hannah ♡☆♡ disse...

Fláviaaaaaa
E não é que eu descobri que a Pharmacus fica em Porto Alegre????
Assim que tiver um tempinho eu vou lá!!!!

Valeu pela dica!

Beijossssssssss