quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cobre e marrom, e novo corte de cabelo.

Cortei de novo o meu cabelo. Ele está bem curto. Dessa vez cheguei no limite. Agora vou deixar ele crescer de novo. Mas gostei. Fazer escova é uma moleza. Hehehehehe.
Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Paleta de Sombras de 88 cores

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Vult - nº3
Loção Matificante Pharmacus
Primer Pharmacus
Base Natura Aquarela - nº 16

Lábios:
Gloss Natura









13 comentários:

Lilian disse...

Eu nao sei fazer maquiagem... queria muito aprender =/

Dani disse...

Tá lindaaaa, como sempre! Amei o cabelo e a make tá perfeita!!! :)
Bjos querida

Danielle disse...

Ficou linda essa make básica mas fantástica.

Bjss

Meninas de Pantufa disse...

Oiiiiiiiii..
ficou linda!!!!
amei.. o corte.. a sombra.. ..
Tb com esses olhos né.. o que fica feio?? rs

beijão..............

Renata Prado disse...

Tá toda linda!!! Amei esse look. Beijão pra vc e ótimo dia!

Stylosophy disse...

Make linda e o cabelo, achei que vc ficou bem mais bonita! Com o rosto mais em destaque, achei lindo!
Bjins.

carol sakurá disse...

Olá!
Primeira visita por aqui!
Que make lindo,mas os olhos ajudam né?srsrrs
Tem dicas pra quem usa caelo vermelho?
Beijosss!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com/

Eliane de Souza disse...

ficou linda :) tanto a make como o novo corte.
Fiz uma maquiagem assim na minha mae para um casamento no sábado passado. Ela estava usando um vestido vermelho. Ela é branquinha e tem os cabelos curtinhos como os seus.
Arrematei e fiz um penteado de Sonic nela, parecendo a Giovana Antonelli em Da Cor do Pecado rs.
bjks

Rita disse...

Arrasou, Flavinha! Adooooro mulheres com cabelos mais curtos, acho tão mais feminino... Mas eu não tenho limite não, se não tivesse filhos e trabalho, acho que rasparia o cabelo pelo menos uma vez na vida, ahahahaha!!!

beijocas!

"Docka" Boneca Platinada disse...

Vc tem um rosto muito bonito, sem contar seus olhos( perfeitos!)

Fico só imaginando como vc ficaria com os cabelos platinados, tão poderosa quanto o preto azulado.

E a make up cor de cobre é lindona!

Beijinhos

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários, e visitas! -)

Lilian,
É só uma questão de prática mesmo. A maquiagem é algo que você aprende sozinha a maior parte, não tem jeito. Você pode saber toda a teoria, mas só praticando vai saber o que casa com sua pele, e jeito. Aqui no blog tem vários tutoriais. Começa com uns que são mais simples, e vai praticando. ;-)

Rita,
Se eu tivesse coragem, rasparia o meu cabelo também, viu? Cabelo só dá trabalho!! Hehehehehehe.

Docka,
Nem sei mais como fico loira. Faz tanto tempo que uso o cabelo preto, que não tenho nem idéia. Quem sabe um dia eu me canse de preto, e pinte de loiro, igual ao seu? Na vida tudo é possível.
Mas acho que você fica mil vezes melhor com cabelo loiro do que eu. =)

Beijos.

★Vivian★ disse...

Ficou lindo Flavinha!
Bjksss

Regina disse...

Adorei a make, sou fã dessa combinação de cores =)

Beijoss