quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Concursos, sorteios...

E Eliana, do Galochas Roxas, está sorteando uma bolsa da marca Izabelle Nossa, neste link aqui.

A Pri, do Princesa na Torre, está sorteando um kit Natura aqui.

As meninas do Coisas de Diva estão sorteando um kit da Natura aqui.

As meninas do Dicas de Comadre estão fazendo um concurso de maquiagem com o tema What's Your Colour? Para participar clique aqui.

A Thai, do Make Cia da Thai, está realizando seu segundo sorteio, e o prêmio será 1 kit Look Box Sun Siren, da MAC. Para participar, clique aqui.

Eu sei que o blog está parado, e eu estou com milhares de posts para fazer (inclusive o vídeo da make preta), mas estou muito resfriada (de novo!), e com muita sinusite. Não aguento mais! Vou aproveitar o feriado e preparar todos os posts e atender os pedidos que me fizeram. Aguentem aí mais um pouquinho. Hehehehehehe.

Ah! E queria agradecer também quem me passou selinho. Não tenho conseguido visitar os blogs para agradecer diretamente, então agradeço por aqui. Muito obrigada! =D
Beijos.

4 comentários:

Dani disse...

Melhoras florzinha!!
Bjs

ci_veg disse...

Sei bem como é sinusite!! nossa, eu ja tive tudo que termina com ite usus melhoras!!

bj

cissa

Make&cia disse...

linda melhora, se puder divulgar o sorteio q esta rolando no meu blog agradeço e
um look box sun siren mac

http://makeeciadathai.blogspot.com/2009/10/2-sorteio-do-blog-com-parceria-da-red.html
bjs e obrigada

Jéssica disse...

ai fla..seu layout ta igual o meu =/