sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lápis ArtDeco e reclamação.

Como penei para conseguir esse lápis! Ele estava esgotado em tudo que era lugar, e eu não achei em nenhum site para vender. Mas, finalmente achei!!
Me indicaram muito esse lápis, dizendo que ele tinha uma duração ótima, e depois de tanto penar com outros lápis que me deixavam parecendo que tinha chorado litros e litros de lágrimas, resolvi desembolsar uma graninha, e comprá-lo.

ArtDeco Soft Eye Liner waterproof 10

Valeu a pena? Valeu. Eu sinceramente esperava uma fixação maior, mas o lápis não borra para os lados, e isso já me deixou extremamente feliz.

Lápis usado às 14h30, antes de sair no sol, e camelar pelo centro da cidade.

Às 16h30, de volta do passeio. O lápis não está mais na linha d´água, mas também não borrou nos cantos, ou pálpebra.

Eu queria muito um lápis que ficasse intacto na linha d´água, mas estou feliz com este da ArtDeco. Meu maior problema sempre foi lápis borrado, e não tanto ele não ficar na linha d´água. Por enquanto vou usar só este, e chega de testes!

E reclamação: alguém me conta porque vendedoras em lojas de cosméticos importados são tão esnobes? Que horror isso! Eu deixei meu telefone em uma loja, esperando a vendedora que tinha sido esnobe comigo me ligar assim que o lápis chegasse, e ela não ligou. Quando fui na loja, só tinham 4 desses lápis lá! E eu esperando a ligação. Esse pessoal não vive de comissão?? Triste esse tipo de atendimento.

11 comentários:

Bela Brasil disse...

Adorei o lápis!! Não é tãooo pigmenrado como eu gosto mas gostei!!
Lindo olho!!
Adorei o blog! Vou virar seguidora!!
Depois passa lá no meu se gostar me linka e virá seguidora!
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Rosana disse...

Concordo com vc em absolutamente tudo!! Desde as vendedoras serem esnobes até o lápis não borrar, mas também não ficar na linha d'agua. Ainda não sei se o investimento valeu a pena.
Bjs

Keety disse...

Também tenho este lápis, é meu favorito! foi uma guerra pra achar, comprei no shes.com.br
Uma diquinha: puxa um pouco a pele pra baixo logo após vc passar o lapis (tipo, pra linha d'agua nao encostar no olho) e faz um ventinho com a mão pra secar durante uns 20 segundos. A fixação dele dobra de tempo!
Bjs

Maria Rita disse...

Oi Flavia tudo bem?
Eu acompanho seu blog há uns 3 meses e nunca comentei !! rs rs

Tenho uma dica. Eu não vivo sem lápis/delineador. E o melhor que usei até hoje, que dura muuuuiiiitooooooo sem borrar é o da contém 1g, custa 31 reais e dura bastante.
Só que tem que passar umas 3x na linha d'agua pra pegar bem a cor.

Se quiser testar, depois me conta se deu certo!!

Parabéns pelo blog. Adoro suas maquiagens.

Bjs

Rita disse...

Flavinha, querida!

Já que vc conhece a Ben Nye e a Silly Farm, vou te dar essa dica. Entra lá no site e procura um produto que é um selante de maquiagem da Ben Nye, vem num vidrinho pequeninho, é líquido e onde vc aplicar por cima não sai de jeito maneira, só com óleo. Mas não sei se teria coragem de usar na linha dágua, mas aplico no batom e acho o máximo!
Adoro esse lápis tb e uso muito ele. E vendedora de loja é tudo grossa mesmo, deixa pra lá!

Beijocas!

Day Rumim disse...

Sabe o que fez meu lápis fixar mais, inclusive aquele da Avon?
Eu passo a ponta do lápis em uma sombra preta e passo no olho, faço isso umas três vezes em cada olho, sempre com a sombra.
E o lápis durou muito! Tipo, mais de 6hrs sem borrar e ficou forte ainda.

O Atendimento aqui de Ourinhos é muito bom, inclusive de importados.Mas é um saco vendedor esnobe ¬¬'

Beijooos!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Bela.
Obrigada por se tornar seguidora. Vou te visitar também.

Oi, Rosana.
Você também tem esse lápis? Eu achei que o investimento valeu a pena, apesar de tudo, sabe? Pelo menos não fico mais com o lápis todo borrado nos cantos dos olhos. =)

Oi, Keety.
Vou já testar essa sua diquinha. Obrigada!!

Oi, Maria Rita.
Sério que o lápis da Contém 1 g é bom assim? Agora tô com medo de comprar outro, porque esse já foi uma paulada! Hehehehehehe. Vou ver se passo em uma loja, e dou um jeito de testar.
Tem que comentar mais vezes, hein? Hehehehehehe. Obrigada pelo elogio, e por comentar também.


Oi, Rita.
Conheço esse selante da Ben Nye, mas não tenho coragem de usar nada assim nos olhos. Ainda mais usando lente de contato. Mas no resto do rosto super usaria. Vou dar uma olhada, e ver quanto está lá.
E certeza: essas vendedoras são muito grossas mesmo. Um atraso de vida.

Oi, Day.
Eu já vi e li essa dica em vários lugares, e sei lá porquê nunca testei. Acho que tenho medo que fique muita sombra dentro dos meus olhos. Vou tentar.

Beijos.

Rayssa disse...

Oiee, realemntee esas vendedoras são um Ó, se acham muuito
e não seei por isso? Não são melhores que ningueem.
e quando não vão co a cara da gente é pior aindaa.
Vai entender
Beijos

Dani disse...

Ah Flavinha, ele ainda tava lá sim, só q beeeeem fraquinho!! rsrs
Seu olho é uma coisa de louco menina!! Lindo de viver!! :))
Flor, não esquece de passar lá no blog que ta rolando sorteio de um kit Victoria's Secrets!
http://makeupaddikt.blogspot.com
Bjos querida

Ariadne disse...

Eu achava que o problema era eu, mas pelo visto as vendedoras são esnobes mesmo...(Juro que já falei na cara da vendedora que só não efetuei uma compra por conta do mal atendimento por parte dela =p!).
O lápis da Artdeco não é 100% mas pelo preço vale a pena. Recentemente adquiri da marca Urban Decay (24/7 Glide-on Eye pencil) e posso dizer que amei ao cubo! A cor Ransom é um roxinho lindo que dura sem borrar. Assim como o azulzinho do Deviant e o verde Covet...!!
Mas um pretinho básico que não borra é o Fluidline da MAC. Tb amo ao cubo!

Renata Pinheiro disse...

Flávia, isso não acontece só em loja de cosméticos importados não. Comigo viva acontecendo, principalmente em lojas de roupas. Mas a vez mais decepcionante foi da Contém 1g. Fiz o curso de automaquiagem e queria comprar o corretivo mineral. Não tinha a minha cor e deveria chegar na semana seguinte. A vendedora ficou de me avisar se chegasse a cor certa. Mais de um mês depois, acabei passando na loja. O corretivo chegou e já estava quase acabando de novo...