quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Presentinhos.

Presentinhos que ganhei nos últimos tempos.

Sombra Glittler da Yes! e Gel Fix, da Yes! também. Amei a sombra!! Ganhei das minhas amigas e modelos VIP Ana Maria e Juliana. =*






Minha chefe foi passear pela Europa e me trouxe essa sombra da The Body Shop. As cores são pastéis, e bem cintilantes. Já fiz makes lindas com elas.


Fiz umas comprinhas com a Sá, do Coisas de Diva, e ganhei esse gloss lindo.

Por enquanto são só esses presentinhos que tenho para mostrar.
Beijinhos.

7 comentários:

Grazi disse...

Que linda a segunda, da Body Shop
ameiiii as cores!
bjos

Dani disse...

Vc tá usando o Jackie da Impala não tá?? Amei a cor!!!! Falar em cor, que linda a sombra da The Body Shop hein??? AMeiiiiiiii!
Bjos querida

Rita disse...

A TBS arrasa na make, pena que aqui seja impossível de achar quem venda... S~qao lindas suas novas aquisições, amiga!

Beijocas!

:: Tamila :: disse...

Flavinha que sombra linda essa que voce ganhou da Body Shop! Ela é bem pigmentada?
mostra pra gente os looks que criaste depois....

beijos!

Cris Rosa disse...

OLá Flávia
adorei seu blog e adorei conhecer mais uma blogueira de Curitiba, pois ainda não tinha encontrado muitas!!
Se você puder me passar um e-mail sobre o curso de automaquiagem eu adoraria, fui até SP em Agosto fazer um!!!
crisrosa1@hotmail.com
Blog: crisrosa1.blogspot.com

beijoss

Regina disse...

Lindas as cores dessas sombras da The Body Shop! E eu tenho esse gloss, a cor é bem fofa =)

Beijoss

Rita Leema disse...

Olááá! Gostei muito do seu blog.
Adorei também a sombra da TBS em 3 cores que tu mostrou.... Muuuuito lindas! Eu adoro sombra assim pra fazer de delineador... Sempre deixa o olhar beeem marcado (pra uma perua como eu, pelo menos hahahaha)

Beijocas pra ti e sucesso!
Ah... Tenho um blog também! Quando puder, dá uma passadinha lá: http://afroditedechinelos.blogspot.com

Obrigada desde já!