quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tutorial verde e preto.

A Pri, do Sacola Phyna, me mandou essa foto, e me pediu para desvendar essa maquiagem. Achei lindo! Acho que meu look não ficou idêntico, e sim inspirado.
Pri, espero que tenha ficado do seu agrado. Juro que me esforcei! ;-)


1- Começo aplicando o Potencializador de Sombras do Boticário, e aplico o Pó Compacto da Vult em toda pálpebra, até a sobrancelha.


2 - Bem próximo da raiz dos cílios inferiores faço um risco com sombra preta, indo em direção ao côncavo.


3 - E continuo a linha no côncavo, até um pouco mais da metade.


4 - Esfumo a linha.


5 - Traço uma linha com o lápis da Louisance.


6 - Com o lápis preto faço uma linha rente à raiz dos cílios superiores. Não mostrei aqui, mas esfumei essa linha.


7 - Aplico rímel e sombra branca abaixo da sobrancelha, e prontinho!






Nesta tentativa achei que não elevei o suficiente a sombra até o côncavo, então fiz mais uma vez, elevando mais:

14 comentários:

Grazi disse...

Nossa ficou linda
e parece bem fácil de fazer (acho)
vou tentar! hahah

beijooo

:: Tamila :: disse...

Flavinha queridaaa!
adorei teu layout novo! super fashion!
tava com saudade de passar por aqui!!

olha, adorei o look! Quem será aquela mulher? bonitaa!

Acho que tinha que subir mais o côncavo mesmom mas ficou beeela como sempre!!
beijos lindona

Rita disse...

Ficou ótima a reprodução, Flavinha, adorei! Uma make simples e de efeito, né?

Beijocas!

Mandy disse...

Ficou lindo!

Edi . disse...

aaah ficou ótima,
a maquiagem da effy de skins é linda mesmo,
e não é só essa ela tem várias todas escuras.
LINDO !

Pri disse...

Ficou loosho, amiga! Te pedi justamente porque sabia que ia ficar lindo! Beijo e obrigada!

Regina disse...

Linda a make, e parece bem tranquila de fazer! O que eu preciso treinar mais é essa coisa de marcar e esfumar o côncavo, ainda não peguei muito o jeito. Você tem alguma dica, tipo marcar com os olhos abertos ou fechados...?

Beijo, Flávia!

Day Rumim disse...

Adorei, facinho de fazer né?
Beijoos!

Dani disse...

Adoreiii, ficou linda! O problema é reproduzir isso na minha pessoa! rsrs
Bjos querida

disse...

Nossa!!! Ahh flaviiiii com esse olhão lindoooo até tinta guache fica um luxo!!!!!!! Vou tentar fazer aquele look esfumado preto e te mando a foto! Beijasss!!!


MMP

Flávia Capistrano disse...

Olá!

Lindo esse tutorial!

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjus!

Dani disse...

Oi Flor,
Ta tendo sorteio la no blog de um kit Victoria's Secrets...passa lá!!
http://makeupaddikt.blogspot.com
Bjs

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Que bom que gostaram do meu resultado. Achei uma maquiagem bem simples de fazer, e de efeito.
Eu tentei uma tentativa puxando mais a sombra no côncavo do que puxei na última foto, mas ficou algo meio drag, não ficou legal. Por isso deixei essas fotos mesmo.
E a mulher da foto de inspiração é linda! Quem é ela?

Regina,
Te respondi por email.

Beijos.

Blush That! disse...

Também gostei bastante da make, vou tentar fazer!
Beijos!

www.makeblushup.blogspot.com