domingo, 25 de outubro de 2009

Vendedoras de makes, pincéis e outros. Cadê?


Eu sei que tem várias pessoas com lojinhas virtuais por aí, mas a gente só acaba sabendo quando entra em um blog ou outro, e vê a indicação.
Portanto, quero reunir em um único post várias indicações de pessoas que vendem produtos de maquiagem, pincéis, necessaires.
Quem quiser ter sua loja virtual divulgada no post me manda por comentário, email ou um twitt com o nome da loja, o que vende, endereço e a localização também.
Podem mandar seus email ou comentários até o dia 31/10, e na próxima segunda-feira (02/11), pretendo divulgar a lista bem organizada.
Me ajudam??
Beijos, e bom domingo.

5 comentários:

Sah disse...

ei flavia!!!
vendo pelo mercado livre, posso mandar tb! qeria divulgar oq tenho para vender, eh soh t mandar email? como faço? bjinsss! to te seguindoo t achei hj na blogosfera!

Jéssica disse...

fláa
trokei o lay..
se quiser por aquela imagem sem problemas!
beijos liinda

Denize disse...

Oi Amiga,
Que idéia legal.
Eu vou aguardar o post, sei que vai ficar show!!!!
Beijus :)

Tati Mary Kay disse...

Oie,

eu vendo Mary Kay em são paulo.
se quiser divulgar tenho meu blog a pouco tempo sempre divulgo produtos.

beijinhus
:)

oraoramocinha disse...

Eu queria saber de alguém que vende Eyeko em Brasília de preferência, mas se não, qq uma de confiança! :)

boa iniciativa Fla, parabéns!