terça-feira, 24 de novembro de 2009

28? Já?

Ok, esse post não tem muito a ver com o tema do blog, mas eu quero contar para vocês como foi minha festa de aniversário. Ou, minhas festas.

No sábado saí com alguns amigos para comemorar, e escolhi o lugar mais quente de Curitiba para isso!! Minha maquiagem, que levou 1 hora para ser feita, derreteu em dois minutos. ÓDIO!! Mas cheguei em casa com os cílios postiços ainda colados, então, ótimo.

Tirei uma foto só, e ainda depois de um tempão que tinha feito, então o meu rosto já estava oleoso. Relevem.
Minha amiga Ana Maria me pediu para fazer uma maquiagem nela usando glitter, e eu quase morri. Que troço mais difícil de usar! Hahahahahaa!





No domingo (que era o dia do meu aniversário), saí com minha irmã gêmea e minha mãe para almoçar em um restaurante vegetariano (que não servia Coca-Cola! Quase morri). Então, fiz uma maquiagem bem leve.
E meu olho estava super inchado, porque dormi muito pouco (5 horas).












Fora a umidade e o calor que derreteram as duas maquiagens em cinco minutos, foi tudo lindo e maravilhoso! =D
Beijos.

19 comentários:

♡☆♡ Hannah ♡☆♡ disse...

Lindona!!!!!
Parabéns!!!!

Beijossssssss

Lilian disse...

Parabens! parabens! Parabens! 28 com carinha de 20! hauahua
Beijos linda... sem coca cola ninguem merece!

Shimmering Ladies disse...

Adorei a make do aniversário (do dia mesmo)!!! E não servir coca cola é uó!!!

Parabéééns!!

Bjs

Nique disse...

Adorei^^
E parabéns pelo seu niver! bjokas

♥Carine Petty ♥ disse...

Parabéns pra você...

Felicidades!


http://carinepetty.blogspot.com/

Aninha disse...

Parabéns!!!
Bjos.

Kacarecus disse...

que liinda essas makes..*-*
sou louca por make...
e vc tem 28? O.O
nossa, parece que tem muuito menos
parabens aee*-*

beiijinhos

Kel_ Ispilicuty disse...

Aeee Flavinhaa!
Parabéns e muitas felicidades pra ti "guria"!rsrs
E detalhe, 28 com carinha de 18!

bjocassssssss

★Vivian★ disse...

Flavinha!!
Parabens atrasado viu!
Um bjoooo

.lívia. disse...

q delicia essas festinhas de niver né! parabens lindona!

Rita disse...

Parabéeeeens, Flavinha querida atrasado mesmo, né?
Ficou linda a make, por isso que eu odeio calor, não dá pra ser feliz de make no calor, é pe´ssimo!

beijocas!

Nath disse...

Parabeeeeeeeeeen linda!
Tudo de boooooom!
Felicidades!

Pritty Girl 25 disse...

Parabénssssss atrasado....
Bjossss amei a make...e calor e restaurante sem coca-cola num dá neh?

Mi Tonobohn disse...

Nossa, parabéns atrasado também! Sério, não parece 28 nem f*dendo. Linda demais \o/

ci_veg disse...

ohh linda! PARABÉNS!! Tu merece tudo tudo de bom, adoro teu blog porque vc é uma das poucas blogueiras q vejo que se precupa em comprar pordutos cruelty free, n vai só pelo consumismo, modismo, sem ter consiencia do que está comprando!!

Parabéns tbm pelo blog, desejo muito sucesso p ti !! sempre sempre !!


bjus!


cissa

Bru disse...

parabens flavinha!! muitas felicidade querida! vc ta linda sempre!

Amiga, vim pedir sua ajuda novamente!! fiquei entre as 50 finalistas pra ser capa da revista Elle, agora preciso de votos pra poder ir pra final e ser julgada pelo juri!!!
Se puder me ajudar divulgando e votando em mim ficarei muuuuito feliz!!!

http://fashionmamabybru.blogspot.com/2009/11/estou-entre-as-50-finalistas-pra-capa.html

Obrigada!! beijos bru

Pauline disse...

Parabéééns querida!!

muitas felicidades pra ti!!
beijo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos parabéns!! Eu e minha irmã gêmea agradecemos!!
Hehehehehehe.

Beijos.

TaTa disse...

Oi querida... eu queria saber como que vc fixou o gliiter na make... Me falaram pra colocar num pouco do potencializador de sombras e por cima o glitter.. mas cai super rapidinho :X

Vc pode me mandar por email a resposta?

Obrigadinha ^.^

thais.fenix@hotmail.com