quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Atendendo pedido da Renata.

A Renata, do All and Others, montou um look no Polyvore, e me desafiou a fazer uma maquiagem que combinasse.



Adorei o look que ela montou, e então pensei em uma maquiagem mais carregada, algo que usaria para sair de noite, para alguma balada. Usei minha irmã como modelo para este post.
Só gostaria de esclarecer algumas coisas:
1) Não sou fotógrafa, por isso as fotos não ficaram 100%.
2) Também não sou cabelereira. Fiz uma trança com um topetinho para disfarçar o cabelo de uma pessoa que passou o dia todo trabalhando.
3) Estava muito quente, e então o corretivo acumulou um pouco na pálpebra. ÓDIO!
Acho que é só. ;-)


Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Paleta de Sombras P&W (grafite e prata)
Pó Compacto Vult nº 1

Face:
Pó Compacto Natura (nº?)
Corretivo Tracta - Claro
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Loção Matificante Pharmacus
Primer Pharmacus
Base Natura Aquarela - nº 16
Pó Compacto Double Perfection Tracta

Lábios:
Gloss Natura
Lápis NYX - Mauve














11 comentários:

Mari disse...

Que make tuuudo Flá, eu ameeeiiii ...
Ficou linda!

Renata Prado disse...

Com certeza, com esse look e essa make, não há bofe que resista. Arraso total!!! =D

Regina disse...

Gente, que make mais linda! Ficou perfeita para o look, Flávia!
E sua irmã é uma graça, as fotos ficaram ótimas! =)
Ah, que sombras você usou?

Beijoss

Grazi disse...

Ficou linda!!
Que sombras vc usou?
Essa cinza/prata gód!!

perfeita!

bjos

Rita disse...

FFicou demais, Flavinha! Adorei! Parabéns!

beijocas!

Dani disse...

Amei a make, principalmente o olho!!!
Bjos querida

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas.
Eu fiquei muito decepcionada em ver que o corretivo derreteu, por causa do calor!! Que tristeza!
Vou colocar lá no post o que usei.
Beijos.

.lívia. disse...

ficou msm mt bom flavinha! cara, faz um post falando sobre todod os produtos que vc comprou para montar seu kit profissional de make! eu mesma gostaria de saber, tipo, para ter uma noção do q comprar se for seguir o mesmo rumo

Fabiana disse...

Nossaaa, a make ficou liinda... queria tanto saber me maquiar =/
hahaha

e o look q ela escolheu tb arrasou

bjosss

Évelin disse...

oi Flávia, eu adorei o look! adorei mesmo! achei super young mas ao mesmo tempo, sofisticado - parabéns!
beijo, beijo

Mandy disse...

Ficou muito lindo, adorei!