segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Comprinhas! \0/

Deixa eu mostrar minhas comprinhas para vocês? Hehehehehe.

Trio de sombras Tracta. Esse eu ganhei por ter comprado três produtos da marca. Sinceramente eu preferiria outras cores, mas foi brinde, então tá ótimo!


Lápis para lábios ProArt. Por R$4,60, eu deveria ter feito um estoque! Hahahahaha.


Cílios postiços Fingr's. Não tem outra marca nacional com preço tão acessível e boa qualidade quanto essa.


Mais esmaltes!!


Fixador de maquiagem Serinet. Esse fixandor eu so só nas minhas clientes, ou em ocasiões especiais (balada). Acho que um produto desse não é para usar todos os dias.


Quando vi esse pó iluminador, meu coração parou! Juro! Amei de paixão! Foi um pouco caro (na minha opinião), mas ele é lindo!! Dá vontade de dormir abraçada com ele. Hahahaha. Aliás, este é o Pó Double Perfection, da Tracta.




Sombra Tracta Attrazione. Eu gosto das cores de sombras da Tracta, mas sem nenhum primer elas simplesmente não aparecem. Do lado esquerdo eu usei glicerina pura como base, e do lado direito, a sombra sem nada.



Batom Vult, nº14. Achei esse batom coral lindo!


Pincel Tigre, linha Pictore. Comprei esse pincel para fazer delineado, e ele é maravilhoso. Firme e preciso. E bem baratinho. Outro que quero começar a estocar.


Por enquanto é só. =*

9 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu adoro esse fixadro Serinet, funciona direitinho! E esse iluminador da Tracta é fofíssimo mesmo, eu tbm adoro o Infinity da marca.
Bjssss

Dani disse...

Esse iluminador realmente é lindooo, gamei! E o batom ficou mara em vc flor!!!
Bjs

Patrícia disse...

Nossaaaa vou procurar já esse pincel da Tigre pois ainda não achei meu pincel chanfrado!! Ontem postei no blog sobre os pinceis da sigma que chegaram pra mim (yey) mas o kit nao tem o chanfrado... E esse da proart tb tenho, uso até nos olhos! hehe
E no mais quanta comprinha linda! Eu nunca experimentei a marca Tracta, tou com vontade!
beijos!

Mi Tonobohn disse...

Ahhh, eu tenho esse batom da vult também! Ele é lindão, ficou super em você.

Lindona, vou fazer a make do desafio hoje, mega atrasada huauahuahua "Dicupa" >.<

Adorei o "só" no final do post hauhuahuahua

Beeeeijo

.lívia. disse...

nossa, esse batom da vult é mesmo MUITO lindo! Vou procurar por aqui

Camila Irala disse...

Cabei de falar com a Vivian do fabulous que eu IDOLATRO esse iluminador!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas, e comentários.

Lilian.
O fixador funciona bem mesmo, concordo com você. Só não gosto do cheiro de laquê dele. =(

Oi. Dani.
Eu amei esse batom da Vult. E foi muito barato! R$5,50!

Oi, Patricia.
Fui lá no seu blog dar uma espiadinha no post dos pincéis da Sigma. São lindos!
A Tigre tem vários pincéis chanfrados, de vários tamanhos. E são super em conta. Os da ProArt também são bem em conta, e ótimos.
Da Tracta eu só não gosto das sombras, porque tem muita pouca pigmentação. Dos outros produtos eu gosto.

Oi, Mi.
Sem pressa, viu? Também não fiz minha parte ainda. Hehehehehe.

Oi, Lívia.
É lindão mesmo! E muito barato.

Oi, Camila.
Eu também idolatro esse iluminador. Esse brilho dourado é uma coisa muito phyna! Hahahaha.

Beijos

Regina disse...

Adorei as sombras da Tracta, não imaginava que eram tão pigmentadas! E o iluminador deve ficar leeeendo na pele!

Beijosss

Bru disse...

Otimas compras e eu amei este batom e o esmalte lindos.