segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Concurso "Eu Que Fiz", no Maquiagem Masculina.

Estou participando do concurso Eu Que Fiz, lá no Maquiagem Masculina (do queridíssimo Thiago Botelho).
Para ver minha dica (e votar nela), clique aqui: http://maquiagemmasculina.com/?p=230


Aliás, passei essa diquinha para o David Bowie alguns anos atrás, e ele é o maior adepto do truque! Hehehehehe.

E, em um assunto completamente diferente: quem mais está esperando Lua Nova estreiar? Hahahahahahaha.

Beijos.

Um comentário:

Carolina Monteiro disse...

Nossa Flá, eu nem sabia da existência de 'maquiagem masculina' aishaishahsas. Bom, você já está votada, e eu também estou esperando Lua Nova ansiosamente. Eu só não vou na estréia, porque aquelas menininhas gritando me irritam demais u.ú
hahaha, um beio, parabéns pelo blog cada vez mais lindo e prestativo.