terça-feira, 3 de novembro de 2009

Flávia Oliveira - Maquiadora Profissional

Sim, estou trabalhando como maquiadora profissional! Estava mais que na hora, afinal acabei o curso em maio. Esperei um pouco para montar uma maleta com produtos de qualidade, e agora estou atendendo como maquiadora.
Serviços prestados:
-Maquiagem Social
-Maquiagem para noivas, debutantes, formandas
- Aulas de maquiagem (grupo ou particular)
- Consultoria para compras de maquiagem
O atendimento pode ser feito em português ou inglês, caso seja necessário.
Para saber mais informações, pode entrar em contato comigo pelo email flavia.oliveira@gmail.com.

10 comentários:

Rita disse...

Flavinha, seja bem vinda ao grupo dos novos artistas! É muito bacana ver reais talentos surgindo, gente que realmente gosta de maquiagem e não está entrando na área só pra ganhar um extra... É um mercado novo e profissionais diferentes pra mudar a cara de tudo!
Boa sorte!
Beijocas!

Dani disse...

Que linda!!! Parabéns Flavinha e boa sorte na nova jornada!! Depois me diz qto vc cobra pra aula em grupo?
Bjos querida

Cris Pironi disse...

Quebra tudo!!!

É a mulherada dedicada, estudiosa e detalhista dominando o mundo da make!

Boa sorte, Flá!

Bjs mil!

Cássia disse...

Que lindo Flávia... Eu tava super querendo fazer um curso que começa agora dia 10 no Senac, mas acho que vai ficar mais pra frente.
Parabéns pelo seu trabalho. Tenho certeza q vc vai longe.
Beijos

Flávia Capistrano disse...

Parabéns!
Você merece!
Bjux!!!!

Dani disse...

Fla,
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjos querida

.lívia. disse...

ai q delicia flavia! ando pensando seriamente em fazer o mesmo!fazer um curso legal e trabalhar aqui...

Priscila B. disse...

que legal, Flávia! sucesso, guria!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelas mensagens de carinho, meninas!!
Sei que ainda tem muita luta pela frente, afinal começar uma carreira nunca é fácil, né?
Beijos.

Pritty Girl 25 disse...

Parabéns.....que essa carreira decole e você faça mta makes....e mto sucesso
Bjossss