quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Marrom e azul.

Outro dia estava assistindo Californication (David Duchovny, me liga!!) e uma das personagens apareceu com uma maquiagem muito parecida com essa. Infelizmente eu esqueci de salvar o episódio para mostrar a make para vocês. =/
O batom que ela usa é mais para um rosa chiclete. Eu ia usar o mesmo tom, mas acabei pegando esse por engano, que é um rosa mais claro. Bom, deu certo, pelo menos.

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
Paleta de Sombras P&W
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Pó Compacto Vult - nº 1

Face:
Pó Compacto Vult -nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Pierre Pardon - nº 2
Loção Matificante - Pharmacus
Base Natura Aquarela - nº16

Lábios:
Batom Pierre Pardon - nº8










7 comentários:

Jana disse...

Ficou linda essa combinação de cores!!
combinou com seus olhos q por sinal são lindos!
enfim amei!!

Florzinha disse...

Ficou muito lindo esse make!!!

Rita disse...

Flavinha, querida! Vi seu look e achei lindo, ontem mesmo estava comentando com uma cliente que esse lance de olho tudo, boca nada (que eu adoro tb, diga-se de passagem) é só uma moda e vai passar com o tempo, vai ficar como marca da nossa geração, mas vai passar. Dá pra usar olho colorido e boca colorida junto na boa, com todo cuidado, é claro, eu acho lindo e muito feminino.

beijocas!

Steph Ciciliatti disse...

a combinação de cors fcou linda mesmo, e realçou mais ainda seus olhos.

Flavia, postei no meu blog os delineadores pra voce ver, tá.
beeeijos

Maíra M. disse...

Flávia, e esse olho humilhando aí? Concordo em gênero, número e grau com o que a Rita disse, dá sim pra combinar um olho e boca pintados sem que fique over, você deu um ótimo exemplo disso.

Beijos

Tamara disse...

Que lindo Flá, perfeita para os dias de calor! Adorei! Bjos

Anninha disse...

Nossa, que combinação linda!!!!!
teus olhos são uma coisa né?? o.o
Lindos!

Beijãããooooo