quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Roxo, azul e verde.

Eu gosto muito da combinação de roxo com verde. MUITO! E fazia bastante tempo que não fazia uma maquiagem nos olhos nesse formato mais puxadinho. Eu costumo fazer a maquiagem de uma maneira mais oval, porque acho que fica menos chamativo com as sombras super coloridas que eu gosto de usar.
E essa maquiagem foi um desafio fazer! Eu estou dando um tempo nas minhas lentes de contato, e fazer maquiagem sem óculos e sem lente, com quase 6 graus de miopia não é fácil. Eu estava com o nariz praticamente colado no espelho! Detesto ser tão míope assim, mas nem cogito fazer uma cirurgia. Não acho que valha a pena.

Sombras usadas:

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof

Face:
Pó Compacto Vult -nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush NYX - Plummy
Loção Matificante - Pharmacus

Lábios:
Batom Vult nº 18










E com carinha de professora. Hahahahaha.

22 comentários:

Danielle disse...

Ficou lindissima a make nesses tons adorei.


=**

Regina disse...

Fláááá
6 graus de miopia? Eu tenho 1,5 e já sou completamente dependente das lentes! E meus óculos são iguaizinhos aos seus, só que vermelhos =)
Sua make ficou linda, adoro esse puxadinho!

Beijosss

Mari disse...

Ameeiiii Flá, ficou super leeeenda!!!

Rita disse...

Eu amoooo essa cor, Flavinha, adoooro!!! ficou muito legal!

beijocas!

van sato disse...

oi flavia!! amei o look!
cores lindas! ficou mt em vc!!!
bju

Shimmering Ladies disse...

Meniiiiina, que olho absurdo é esse que vc tem????? Neeeeem ressaltou a make, que por si só já ficou linda!!! Adorei!!

Adorei tb seu blog. Estou seguindo de perto!!! :D

Bjs

Anninha disse...

E eu achando que era semi-cega com meu 2,5!

Flavia, amei esse degradê mais marcado! Ficou lindo e eu usaria loucamente. Fora que tu de azul é um arraso, e contraria tudo o que diz que olhos azuis não se beneficiam de sombras no mesmo tom.
Linda demais!

P.S.: Teu óculos é quase idêntico aos meus antigos (dei pra minha mãe) agora eu to querendo um bem nerd hahahahahhaha

Beijão!

Aninha disse...

Oi Flávia!
Acho seus makes lindos!
Deixei um selinho pra vc no meu cantinho... passa lá!
http://blog-princesas.blogspot.com/
Bjos.

.lívia. disse...

mt linda a make! amei a combinação

Sol Caminos disse...

você é muito habilidosa, ficou lindo demais!

maíra m. disse...

Concordo com a Anninha, esses azuis super ressaltaram a cor dos teus olhos, made them POP, sabe? Adorei!

E obrigada de verdade pela divulgação, querida, esse começo é tão difícil!

Um beijão!

disse...

aiiiinnnn
Eu amei!Ressaltou muito seus olhõestudodebom! :))) Menina 6 graus de miopia... eu tenh 10 em cada olho! hahahahahah! Ceguinha.... :)

Amei tudo, como sempre néah?

Um super beijo!


MMP

Pritty Girl 25 disse...

Ficou lindo....adorei!!!!

Lilian disse...

Oh inveja branca dessa menina... Ta linda!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada por todos os comentários! Fiz quase que sem enxergar nada, e fiquei super feliz que deu certo. Hehehehehehe.
Beijão para cada uma de vocês! =D

Jane's got a gun disse...

Pra mim, uma das melhores, de boa
Tutorial hein, preciso testar esta tbm!

Nath disse...

Olá Flávia, encontrei seu blog em outro...entrei e adoreiii!Estou fazendo curso de Maquiador e pretendo seguir a profissão, estou amaaando, ja adooorava Make, agora então rs!Sua Make ta liiiiinda, adoreeei...Bem, vou te seguir ok?
Beijo grande, sorte e muuuito Sucesso!

Dani disse...

Ameiiiiiiiii....vou tentar copiar e te mando a foto!! haha
Bjossss

Érika Kika disse...

Achei lindo!!!!!
Mas não parece que tem verde.

The Devil in Disguise disse...

Gente como vc consegue?

Ficou perfeito! Linda hehe


E logo serei usando glasses ;*

Carine Petty disse...

A M E I !

Priscila B. disse...

ficopu lindão! adoro make azul..
bjim