quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Esmaltes!!

Últimos esmaltes que usei e gostei:

Show, da Risqué. Eu sei que é uma cor bem com cara de inverno, mas eu amo esmaltes escuros, então qualquer época do ano. A foto ficou desfocada, mas dá para ver a cor, né?


Rosa Vitral, da Colorama. Gostei muito desse esmalte. Ele é um rosa antigo, bem delicado.


Marina, da Impala. Da nova coleção, esse foi o único que achei em Curitiba! Ainda continuo procurando pelos outros. Amei esse esmalte!! Bem cara de verão.


Laranja Siena, da Risqué. Esse esmalte é de uma coleção antiga, mas, enfim... eu não tinha mostrado aqui ainda. Hahahahaha.


Afrodite, da Impala. Eu achei que esse esmalte ficasse mais escuro nas unhas. Passei umas 3 camadas para ficar dessa cor. Não gostei muito. A cor é bonita, mas é muito claro para mim. A pior parte mesmo foi tirar o esmalte. O brilho dele não sai por nada.


Show, da Risqué + Matt Plus, da Big Universo. Adorei o Matt Plus. Quero fazer um estoque dele!

E como sou eu mesma que faço a minha unha, por favor não notem o trabalho porco. Obrigada. ;-)

15 comentários:

Angel disse...

eu gosto de esmaltes como o rosa vitral.
feminino, sem ser chamativo.
phyno!
ah, o show é um ahazo!
hehehe...
;)

Adorável Julia disse...

Adorei o show da Risqué. =]
Ainda não usei, mas ficou lindão em vc.

Beijos

Karolyna disse...

Oi Flávia!

Não sei onde vc mora em Curitiba, mas na Marechal Floriano, no hauer, na loja Halfi cosméticos tem toda linha impala nova e muito mais! Comprei alguns tbm no Extra da Kennedy.

Bjosss

Mari disse...

Apesar de não poder usar esmaltes, a não ser os da calorama, eu quero o matte plus e não achooo .... =X

Flávia Capistrano disse...

O Show da Risque é "Show", adoruuuu!
Ficou ótimo em você!
Agora eu tô no meu momento "color", tô usando mais laranja como esse que você postou, só que o meu é da impala.
Bjux!

Lilian disse...

To doente por esse azul... doente!
Todos lindos!

Cinderela disse...

eu to usando o marina. No começo achei estranho, mas todo mundo que olha acha barbaro.

Sou de curitiba tb.
Me visita quando puder =)
beijokas

Carolina Monteiro disse...

Gostei dos esmaltes *-*' Mas sinceramente não curdo o de efeito mate :/
Flávia, preciso abusar de você! Descobri hoje que tenho um jantar na terça-feira, vou com um vestido roxo, que eu tenho. Queria te pedir se não estiver muito ocupada, pra fazer um 'com que make eu vou' com vestido roxo. *-*'
Agradeço desde já. Um beijo, parabéns pelo blog que tá cada vez mais lindo.

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas! =D

Angel,
Eu sinceramente não gosto muito desses esmaltes mais clarinhos, mas acho lindos em outras mãos sem ser as minhas. Hehehehehe.

Oi, Julia.
O show é lindo mesmo. Com certeza ficaria lindo na sua mão também.

Oi, Karolyna.
Eu moro perto do Shopping Curitiba. Lá fica um pouco longe para mim, mas acho que vou arriscar dar um pulo lá nas minhas férias. Obrigada pela dica! ;-)

Oi, Mari.
Você tem alergia a esmaltes?? Acho que morreria. E você não encontra o Matt Plus aí em São Paulo? =(

Oi, Flávia.
Calor combina com cores mais quentes. Eu adoro o laranja, da Risqué. Não acho ele tão chamativo. Super combina com dias de calor. =)

Oi, Lilian.
E você não achou na sua cidade?

Oi, Cinderela.
Quando eu usei pela primeira vez também achei super estranho, mas depois gostei, sabe? Ele é diferente, mas é suave.
Vou te visitar, sim. ;-)

Oi, Carol.
Já estou pensando aqui o que fazer.

Beijos.

Fran disse...

adorei o marina da impala, vou comprar já!!
Muito fofa a cor, bem de verão mesmo.. gosto de cores assim pro dia-a-dia.

Boa sexta
beijoos

Maah disse...

Adorei o Show da risqué, gosto de esmaltes foscos, esmaltes cintilantes me irritam um pouco

disse...

Querida onde você acho o Big Universo em Curitiba?
Estou procurando faz eeeeras e não acho em lugar nenhum :/
Ficou lindo o esmalte *.*
beijos

Kitsch Chic disse...

Ai tô DOIDA atrás da coleção nova da Impala, é bem difícil de encontrar aqui na minha cidade! snif

Vou acabar mandando email pra Impala perguntando, pq tá dose...

Lindas aquisições!

:***

Márjore disse...

Ai gente, acho que o problema é comigo...vejo várias pessoas achando lindo esse Matt Plus...eu acho horrível esmalte matte! Parece qd eu era criança e pintava as unhas com corretivo líquido e depois passava lápis de cor, rsrsrs

Malu Lionço disse...

Onde vc achou o Matt Plus da Big Universo??? Acho q nao procurei direito em Ctba pq nao acho em lugar nenhum!!! Eu estou louca pra ter um desses *---*
Ah, parabéns pelo blog, estava procurando um mais perto da minha realidade curitibana e achei hj o seu (: