quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais um esfumado?

Olá, pessoas!
Vocês perceberam que não tenho mais atualizado o blog com tanta frequência, né? Esses últimos 3 meses foram muito difíceis, então não tenho tido muita inspiração para fazer maquiagem, e acabei me afastando do blog um pouco, também. Quem me mandou email e eu não respondi, releve, por favor. Ou comentário também. Se quiser, pode mandar de novo que eu respondo o mais rápido possível. Mas, logo tudo isso passa. 2009 foi um ano péssimo! Não vejo a hora de terminar logo.
Estou de férias!! Yay! Quero fazer novas postagens para o blog, elaborar tutoriais... Voltar a ficar mais por dentro do assunto.
Mas, chega de mimimi...
Eu ando numa vibe de olho esfumado que ninguém consegue controlar! Hahahaha! É que eu acho que combina comigo, então tenho testado variações diferentes.

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
Sombra MAC - Beauty Marked
Lápis Jordana - Branco
Pó Compacto Vult - nº 1
MAC Fluidline - Blacktrack


Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Ben Nye - Mellow Yellow
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Blush em pó Vult - nº 3
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Matificante Pharmacus
Pó Compacto Double Perfection Tracta

Lábios:
Batom Avon - Natural
Glazewear Avon - Salmon











E esse é o vestido que usei para sair na noite em que fiz essa maquiagem. Comprei na C&A, da nova coleção do Reinaldo Lourenço. Foi um dos poucos que gostei. Queria mostrar para vocês como fico fantasiada de mulher (hahahaha!), mas não sei bater foto assim, de corpo. Preciso de um tripé!


6 comentários:

Stylosophy disse...

Vc fica bem fantasiada de mulher!kkk -também me fantasio de vez em quando.
Desejo que vc melhore, que seu ano que vem seja melhor que o que vai acabar.
E vc faz falta!
Bjins!

Carlinha disse...

Lindaa

amo suas makes

Kel disse...

Oi Flavinha!

Eu também tô doida que esse ano acabe logo viu...o pior que tenho escutado muita gente falando isso!

Pra variar, tá lindo o look!!!

Mts beijos e um Feliz NAtal pra vc!

Maria Eduarda disse...

Oi Flavinha!
Adorei a make!
Feliz Natal pra vc e ótimo ano novo!
adorei te "conhecer" este ano! hahaha

beijos

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas, e comentários.
Esse ano foi ruim para muita gente mesmo, hein? Que será que aconteceu? Será que foram os números?? Vai saber!! Espero muito que 2010 seja melhor!
Beijos.

Pritty Girl 25 disse...

O meu ano não foi melhor e quero que acabe tbm...e dsejo de coração que para todas nós 2010 venha par mudar tudo de ruim...e que possamos realizar nossos sonhos...cumprir nossas metas e alcançar tdo aquilo que almejar
Bjosssss