quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Smoke eyes.

Apesar do calor que estava fazendo, me deu vontade de fazer uma maquiagem mais escura nos olhos. Aqui em Curitiba, além do calor, o tempo tem estado muito úmido, o que contribui mais ainda para a maquiagem escorrer em dois minutos.

Sombras usadas:


Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof
Pó Compacto Vult - nº 1


Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Ben Nye - Mellow Yellow
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Base Natura Aquarela - nº 16
Primer Pharmacus
Matificante Pharmacus

Lábios:
Gloss Natura








11 comentários:

Mari disse...

Esse calor destói qualquer coisa .. hehehe ;;
Tá linda Flá ...

Aninha disse...

Adorei o make! Os olhos ficaram lindos!
Bjos.

Maria Eduarda disse...

Adorei!!! Beijos, Flávia!!!! =D

Cássia disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei!!!

Lívia Fontana disse...

Que linnnda a maquiagem, Flávia!

Eu também tenho essa paleta...me acabo inventando mil combinações!

Tenho tentado falar com você por e-mail, mas não tenho conseguido... entra em contato comigo quando você puder? Pode me ligar,se preferir.

Beijos!

Carlinha disse...

to viciada nesse tipo de make

amooo

.lívia. disse...

adorei flavinha! suas makes sempre ficam lindonas!

disse...

Pensei que ia ficar pesado para o dia a dia, mas nem ficou! Achei lindo :)
}beijooooos

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas!! =D

Mari,
Não tenho conseguido usar maquiagem neste calor. Tem estado muito úmido, e aí a maquiagem escorre em 15 minutos. E como tenho a pele oleosa, dá um desespero enorme sentir a pele melecada.

Lívia,
Te respondi por email. Desculpa a demora.

Obrigada por todos os elogios!! A visita de cada uma me deixa super feliz!!
Beijos

disse...

Oieee.. lá no meu blog tem selinho pra vc!
www.lipstickinmylife.blogspot.com

beijo!

Maah disse...

Adoreei esse make!!