sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alô, Curitiba!


Às vezes eu noto mulheres olhando para mim de uma maneira diferente na rua, e penso comigo: "Será que ela me conhece do blog?" Hahahahaha. Tá, eu sei que é se achar muito, mas às vezes dá impressão que as pessoas olham, olham, como se estivessem tentando se lembrar de algo, sabe?
Então, deixa eu pedir uma coisa: leitores e leitoras de Curitiba, deixem um oizinho aqui para mim nos comentários, por favor? Quero saber quantos leitores tenho daqui. Eu sei que são poucos, mas, mesmo assim. =D
Bom fim de semana para todos. Vai chover até segunda-feira, então vamos todos lotar os shoppings que existem nesta cidade! Hahahahaha.
Beijos.

23 comentários:

Aline_Star_Girl disse...

Flávia, eu não sou de Curitiba, mas estou pertinho, Joinville. E vira e mexe estou em Curitiba, pq aqui nessa cidade não tem nada! =P

Bjs

Jéssica disse...

Oi!Desculpe incomodar, não sou de Curitiba, sou de salvador bem perto, né?Vi no seu video de pele pin up que vc usou o blot, sempre leio seu blog e sei que vc a pele super oleosa.Eu sofro disso tb e gostaria de saber sua opnião sobre o produto, pq o investimento é alto pro meu bolso, como moro num lugar mt quente vivo suando, então nada fixa na pele.Me ajuda!
bjs!

Maria Eduarda disse...

Oi Flávia!
Eu sou de Curitiba, vc sabe...
Nunca te vi na rua, mas se te encontrar por aí pode deixar q vou falar com vc, viu... hihi
Pois é, vai chover e eu vou estar por aqui... =( antes estivesse na praia... até com chuva é bom, né...
Não quero nem chegar perto de shopping, naquela temporada antes do Natal cheguei a ir em todos os grandes em menos de uma semana... =/ haha

ahhh vi q vc falou no outro post q tá usando um primer da benefit, é bom? faz uma resenha dele pra gente!! =D sei lá, eu não vejo a necessidade de usar primer facial em mim... mas numa dessas vale a pena ter um, né...

beijokas

Nilva disse...

Oi, Flávia eu sou de Curitiba e sou sua fã há alguns meses. Adoro o blog e curto muito o seu estilo, sem falar nos seus olhos incríveis (os mais lindos da net!)e como vc posta tutoriais super legais, fáceis de de fazer e com opções baratinhas de make up. Através do blog comprei um jogo de pincéis lindos e realizei meu sonho de ter pincéis de pelos naturais!
Se eu te encontrar na rua, vou ficar muito feliz em conversar com vc! Sou sua fã incondicional!!!
Um grande beijo e feliz 2010!!

Sacha disse...

Oi Flávia, sou de Curitiba tbm!!!! Não acompanho o blog a tanto tempo, mas se te vir na rua vou falar contigo, viu... hihi
Seu blog é suuuuuuuuuuuper!! :)
Bjs

Elizabete disse...

Olá!!

Será que sou uma das pessoas que fica te olhando?!! Rsss
Sou de Curitiba e vou enfrentar esta chuva toda em casa,mas como não sou de ferro,vou dar uma passadinha no shopping...
Parabéns!! O seu blog é o máximo :)

Bjos,

.:.A Luciana.:. disse...

Flávia, sou do Paraná, do outro lado do estado... vou pra Curitiba só de vez em quando mesmo, mas eu sou daquelas caipiras que acha que Ctba é do tamanho da minha cidade, Palotina kkkkkkk. É bem capaz de eu andar por aí procurando "conhecidos".

Mas, mudando de assunto, sempre estou aqui lendo seu blog, admirando suas makes e tutoriais. Um abração! Muito sucesso!

Jéssica* disse...

Flávia, sou de Curitiba, moro na Barreirinha e adoraria saber de que bairro você é! Entro no blog todos os dias... Leio vários, mas o seu é o UNICO que está na minha lista de endereços da internet e que, mesmo nao estando, eu entro todos os dias! :D
E confesso que ja pensei na possibilidade de te encontrar na rua, e até penso que falaria com voce! hehehe
Beijos!!

Kamilla Barros disse...

Serve um OI de Fortaleza- Ceará?! Aff seu blog não se resume a curitiba não viu?! É otimo e vai chegar além. Aproveitando quero agradecer a uma maquiagem que copiei sua e fiz o maior sucesso. Vlw. beijos e se você vir por Fortaleza e eu te ver na rua vou agradecer pessoalmente ;)

Lilian disse...

Eu nao sou de Curitiba mas sou sua fã!"

Dafni disse...

eu eu eu eu eu

aninha_pastre disse...

Oi... sou de curitiba... e é a primeira vez que acesso, descobri por intermédio de outro blog graças a vc que fez a chamada para as curitibanas...

Queria aproveitar a oportunidadde e pedir quanto que custa um make para formatura

Nataly disse...

Oie!!

masuma curitibana, que acessa seu blog suuuuuper d+!!!

:**

Flávia Oliveira disse...

Oi, Aline.
Não conheço Joinville, mas aqui em Curitiba não é tão diferente, viu? Hehehehehe.

Oi, Jéssica.
Eu ainda estou testando o blot, antes de fazer a resenha dele. Eu sempre gosto de usar de todos os jeitos possíveis, para dar a minha opinião bem precisa. Mas já estou trabalhando na resenha dele.

Oi, Duda.
Você eu já sabia que acessa o blog. Hehehehehe. Menina, os shoppings na época de Natal estavam uma loucura! Não dava nem para andar direito. Eu só vou em shopping para comer, e ir ao cinema. Não curto muito.
Eu estou finalizando a resenha do Dr. Feelgood, e segunda-feira está no ar. Mas, já vou dizendo logo de cara, já usei primer melhor.

Oi, Nilva.
Muito obrigada pelo carinho, e pelos elogios. =D

Oi, Sacha.
Obrigada por acompanhar o blog!!

Oi, Elizabete.
Fim de semana sem dar uma passadinha por algum shopping é difícil, né? Nem que seja para ir na praça de alimentação comer, já que, quando chove, não dá para fazer mais nada no fim de semana. Hehehehehe. Obrigada pelo elogio, e comentário.

Oi, Luciana.
Obrigada por acompanhar o blog. Quando vier para Curitiba, e caso me encontre por aqui, dá um alô! ;-)

Oi, Jéssica.
Eu moro no Rebouças (próximo do Centro). Obrigada pelo seu carinho, e por seguir o blog! Se me vir na rua, vem falar comigo sim! Vou adorar!! =D

Oi, Kamilla.
Eu sei que tenho mais leitoras de fora de Curitiba, do que aqui. Que bom que a maquiagem que vc copiou deu certo. Na próxima vez me manda foto. Vou adorar ver o resultado! Já arrumei uma desculpa para ir para Fortaleza, então! Hahahahahaha. Morro de vontade de visitar a sua cidade.

Oi, Lilian.
Você é muito fofa!! ;-)

Oi, Dafne!
Obrigada pelo alô! =D

Oi, Aninha.
Eu cobro R$60,00 pela maquiagem, no lugar de sua escolha. Se quiser mais informações, me manda um email, por favor. =D

Oi, Nataly!!
Obrigada por acessar o blog!!

Beijos para todas as vocês, e obrigada pelos recadinhos.

Dark Sorrow disse...

oie
eu sou de curitiba e sempre passo no seu blog.
amo suas makes e semre achei q vc tinha um rosto familiar,achoq já vi vc sim hehe]
bjos

TaTa [Banho de Lua] disse...

Lindinhaaaaaaaaa

Tem selinho pra vc no meu blog..Corre lá


Bjooo


[http://moon-bath.blogspot.com/]

MeLiSsA disse...

ola, vi a chamada as curitibanas no blog make up adicted e rt achei! que legal ter mais um blog de curitibanas. Conheço as meninas do coisas de diva e até participei de uma reportagem com a Sabrina na GAzeta do povo. LEgal saber q vc tb mora no rebouças, somos vizinhas :) Podia organizar um encontrinho com as curitibanas, um café da tarde ADORO!!!!! bjusss

Cintia disse...

Opa, moro em Curitiba tb! Já vi (de longe haha) outras blogueiras em uma sacolada, mas você eu nunca vi. De qualquer jeito, to sempre por aqui fuçando seu blog hahahaha

Karolyna disse...

Oi, tbm sou de Curitiba e sempre leio o seu blog! Moro no Xaxim... bem q poderia te encontrar pelo centro um dia.

Bjos

Mary, a dona da casa disse...

Oi, Flávia!
Acredita que faz um tempo que vejo o teu blog e só há pouco descobri que somos vizinhas... sou de Ctba também, mas nunca te vi na rua. Se visse, te dava um oi :)
Poderia aproveitar e já que não somos muitas nesta terra em que só chove e marcarmos um encontro/sacolada qualquer dia, que tal?

Um beijo!

Mary

Olívia disse...

Olá Flávia!
Bem... eu cá não sou de Curitiba, muito menos do Brasil!
Descubri o teu Blog no Natal e desde então estou sempre de olho nas tuas actualizações. :)
Na verdade, descubri o teu blog através do youtube, ao assistir uma das tuas lições de maquiagem.
Obrigada por partilhares e teu dom e os teus conhecimentos com as pessoas.
Tenho pena que aqui em Portugal ainda não se encontre no mercado o verniz mate, aquele que retira o brilho às unhas! :( Qdo soube da existencia de um verniz mate fiquei "babaca" mas depois qdo vi os resultado passei a adorar, principalmente aquele que fizeste que parece camurça!

Muitos parabéns pelo blog!
Um beijinho de Portugal de uma das tuas admiradoras/seguidoras :)

Flávia Oliveira disse...

Oi, Dark Sorrow.
Obrigada por visitar o blog sempre. Se caso me veja de novo, me dá um oi. Mas tenho que avisar que tenho uma irmã gêmea, viu? Hehehehehe.

Oi, Tata.
Acho que já fui lá agradecer o selinho. Se não fui, agradeço por aqui mesmo. Muito obrigada!

Oi, Cintia.
Você eu conheço só aqui pela net. Se um dia eu te reconhecer na rua, eu vou dar um oi. Hehehehehe.

Oi, Karolyna.
Eu raramente vou no centro, mas se um dia nos esbarrarmos, me diz que é leitora do blog, tá? ;-)

Oi, Mary.
Respondi lá no seu blog, e vamos marcar algo sim. Já estou bolando alguma coisa. =D

Oi, Olívia.
Mensagens como a sua sempre me deixam muito feliz, e ainda mais inspirada em continuar o blog. =D
Aquele esmalte com cobertura mate eu também não encontrei na minha cidade, e acabei ganhando de uma outra blogueira. Não tem nem o da Essie aí? Ele é tudo mesmo!
Tem uma receitinha para matificar os esmaltes que funciona assim: adiciona farinha e maisena no esmalte, e ele fica mate, mas fica grosso, e com bolinhas. =(
Muito obrigada pela sua visita. =D

Beijos.

Bruna disse...

eu sou de curitiba tbm ! e vc q nao achava o esmalte sereia , tem uma loja chamada Halfi Cosmeticos e lá sempre tem ! bjos !