segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Divulgando sorteios.

A Pri, do Princesa na Torre, está sorteando uma máscara de cílios da Maybelline, a The Colossal. Para concorrer, clique aqui.

A Jô, do Bela e Graciosa, está sorteando dois colares no blog dela. Para concorrer, clique aqui.

A Lívia, do Tofu Colorido, montou uma lojinha virtual onde vende produtos da NYX, L.A. Colors e L.A. Girls. Para conhecer, clique aqui.

A Cynthia, do Fasionista Up, está sorteando uma água termal no blog dela. Para concorrer, clique aqui.


Se faltou eu divulgar algum sorteio, por favor me avisem aqui nos comentários para que eu possa incluir nesse post, ok?

Beijos. ;-)

7 comentários:

Cynthia disse...

To sorteando uma água thermal la no meu blog:

www.upfashionista.blogspot.com

:*

.lívia. disse...

flavinha, muito obrigada pela divulgação da lojinha! XDDD

disse...

Oh florzinha, mto obrigada! Bjinhos

MeLiSsA disse...

ta rolando sorteio de esmalte, big universo no http://www.paetesecia.com/2010/01/sorteio-esmaltes_10.html

aproveitando, vc nao sabe onde tem esse big universo em curitiba????? to procurando desesperadamente.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Cynthia.
Já postei no blog, e estou participando. =D

Oi, Lívia.
De nada!! ;-)

Oi, Jô.
De nada também. ;-)

Oi, Melissa.
Aqui em Curitiba nunca vi esmalte da Big Universo. O mais exótico que encontrei foi da Le Pogee, naquela loja de manicure da Westphalen. =(

Beijos.

happygirl_419 disse...

menina amei seu blog ! já estou te seguindo
quando puder passa no meu blog, estou começando agora espero que goste! beeijos
http://makeup-forus.blogspot.com/

Priscilla Danielly disse...

Tem selinho para vc lá no blog!

Dá uma passadinha lá, txi espero heim?!!!

bjos

Priscilla