quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esfumadinho em dois minutos.

Sabe aqueles dias que você tá morrendo de pressa, e faz a maquiagem em dois minutos? Esse dia foi assim. Fiz um olho um pouco mais escuro bem simples, usando duas cores da paleta de 88 cores. Bem simples mesmo. Deixei os lábios em destaques e pronto. Fui. Hehehehehehe.

Produtos usados:
Olhos:
Sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta - Branco
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
ArtDeco Soft Eyeliner Waterproof

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Pierre Pardon - nº 2
Dr. Feelgood, Benefit

Lábios
Batom Avon - Siena











10 comentários:

Ellen Miguel disse...

super pratico, muito lindo e o melhor...fofo d++++++.
bjosss

Rita disse...

Ah, adoro looks assim, aliás é o que tenho tido tempo de usar e olhe lá, ehehehe!
Beijocas!

Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Olha, você é linda sem dúvida, esses olhos...masss, eu como consultor de imagem preciso te falar, e olha que não ganho nada com isso, você esconde um pouco a sua beleza, voce nasceu pra ser loira, ficaria muito melhor usando seu cabelo mais claro, sem franja, mais comprido e batom em todas as variações de rosa clarinho, o teu cabelo muito escuro te envelhece uns dez anos, desculpe mas tive que falar, não me leve a mal, adoro o teu blog, beijos!! não precisa publicar esse coment, se não quiser, beijão linda!

Emie disse...

Flavinhaa!
Acho bonito o look!
E parece facinho também né?
Bom, estou com blog agora querida! Qualquer coisa dá uma passadinha lá
beijinhos
emie - a @dirtyrockclub do twitter.

ps.: Discordo do cara de cima. Meninas clarinhas e de olhos claros ficam superbem de cabelo escuro

Anônimo disse...

Amei o look!!! fiz assim que li o post, ficou uma beleza, err, sabe que eu tbem já cheguei a pensar que o teu cabelo natural deve ser loiro né? mas não quero causar polêmica, longe disso, só quero dizer que vc tem um lindo par de olhos azuis, e é uma maquiadora super talentosa, me inspiro muito em vc pra fazer minhas makes, bjuu!

Flávia Oliveira disse...

Olá!
Obrigada por todos os comentários! =D

Oi, Ellen.
Super prático mesmo. Para ser usado naqueles momentos de pressa. Hehehehehe. É só fazer a base com a cor mais clara, e contornar com a cor mais escura. Não tem erro.

Oi, Rita.
Te entendo. Tem dias que não dá nem tempo de se olhar no espelho, ainda mais fazer maquiagem elaborada.

Oi, Douglas.
Não fico chateada com seu comentário, e nem tenho porque apagá-lo. Engraçado que você me descreveu como eu era há 15 anos atrás. Hehehehehehe. Eu sou loira, mas há muito tempo pinto os cabelos de preto. Acho que nasci com o tipo físico errado então, porque eu não gosto de todas essas características que você descreveu (loira, de cabelo comprido e liso). Mas para mim. Em outras mulheres, acho lindo. E quanto ao batom... eu vario muito, e raramente uso cores mais escuras (mas elas são minhas favoritas). E sério, se você me visse loira, veria como eu fico super sem graça. Acho que é a última cor de cabelo que eu usaria. Talvez o preto me envelheça um pouco, mas ele combina com a minha personalidade, e já o loiro não. Mas adorei a sua opinião. Sério mesmo. Obrigada pela sinceridade, e eu estou sempre aberta para críticas/sugestões. Desde que não seja eu voltar a ser loira. Hahahahahaha. ;-)

Oi, Emie.
Já visitei seu blog, e ele promete. Você e a Camila juntas fazendo um blog vai dar um resultado muito legal! Vou seguir de perto.

Oi, Anônimo.
Não é polêmica nenhuma. Eu sou loira, mas há anos pinto o cabelo de preto. Dá para ver pelas sobrancelhas. Nunca tive coragem de mexer nelas. =/
Obrigada pelos seus elogios! E se divirta aqui no blog. Tem muita sugestão de make. ;-)

Beijos!!

Anônimo disse...

Ah, bota uma fotinho loira pra gente ver como é que fica, então.. :)

danielamayya disse...

Oi Flávia, eu leio sempre o teu blog mas nunca comento, é que eu queria pedir pra vc, quando der, claro, fazer uma make totalmente mate, tipo, sombra, pó, batom, bronzer, tudo matte, mas não tem pressa não linda, é que eu não consigo gostar de nada com brilho, não adianta, tenho vários produtos matte, é isso, quando der faça um post totalmente matte pra essa sua leitora aqui, mas repito, não tem pressa não, leio o seu blog todos os dias, procurei e não encontrei uma make assim aqui no blog, beijos!!

Tielen Pereira disse...

Oiie
aah super pratico e fica mto bonitinho a make assim! adoreii!
adorei o blog, to seguindo!

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/
quando puder passa la no meu tbm!