terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Esmaltes! E coisas diferentes...

Desde que comecei a ler o Mão Feita, tenho tido vontade de fazer loucura nas unhas! E tenho tentado. Para primeira tentativa, os resultados são... modestos. BEM modestos. Mas é divertido tentar coisas novas, e diferentes. Porque usar só uma cor de esmalte, quando dá para fazer tudo mais colorido?? Hahahahaha!!



Eu gostei muito disso que fiz! Misturei o Obsessão, da Risqué, com uma misturinha verde que fiz. Ficou assim, meio gráfico, mas eu adorei. =D


Aqui eu tentei fazer aquele lance de meia lua. Tentei... mas, foi a primeira vez. Vai melhorar!



Capuccino, da Risqué, com o Matt Plus, da Big Universo. Adorei! Parece camurça!


Capuccino, da Risqué.


Uma camada de Pier, da Impala + 1 camada de Marina, Impala + 1 camada de Pier

13 comentários:

Jana disse...

Amei os resultados!! principalmente o roxinho c verde e o capuccino c o matte plus!! lindissimos ja e profi!!
super beijos

Stylosophy disse...

Nossa, amei o post! O capuccino ficou maravilhoso!
O verde e roxo, o pier com marina...gostei muito de todos!
Faça mais post assim...me estimulei também!!!
Mas o capuccino matte pra mim foi o mais lindo, e não ficou nada comum!
bjins!

Flávia Capistrano disse...

Oie!

Gostei do roxinho com verde, deu vontade de fazer rsrs

Aproveito pra te avisar que mudei o nome do meu blog pra "Garotas Bacanas"

http://garotasbacanas.blogspot.com

Bjim

.lívia. disse...

gente, AMEI esses esmaltes bicolores! super diferentes!

Mari disse...

Sou adpeta as unhas clássicas, 1 cor e pronto, sem frescuras ... hehehe

Kitsch Chic disse...

Adoreeei!!

O primeiro ficou super legal!
Já me aventurei nessas, mas quando era adolescente, depois acabei deixando de lado. Vamos agora num domingão tranquilo! hehe

Beijos
Carol

Camila Irala disse...

Adorei o verde e roxo e o capuccino matte!!!

Rita disse...

Amei tudo, Flavinha! Se eu tivesse coordenação pra isso... mas minha meia-lua virou lua cheia quando tentei, ahahahahahha!!!

Beijocas grandes pra vc!

Cris Pironi disse...

Achei muito legal, mas deve ser muito difícil fazer essa base de outra cor!

O nude e o azul são maravilhosos, mas confesso q o nude matte, apesar de lindo, me perturbou um pouco hahaha.

Bjooooooo!

Dressa disse...

Estou louca num Matt Plus da BU e não encontro aqui :(
as unhas ficaram lindassss!
que misturinha vc fez com o verde ?
Beijos

Prissyrj disse...

Menina, tentei o marina, mas não me adaptei ao azul....rsrs
E arrasou no esmalte fosco....super-in!!

bjsss flavinha!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas, e comentários. =D

O roxo com verde super chamou a atenção! Hehehehe. Eu também gostei muito do resultado. Ficou divertido.

Mari,
Eu era igual você. Minha irmã sempre usou esmalte azul, verde, e eu sempre achei horrível. Mas um dia testei cores diferentes, e gostei. Esmalte é uma maquiagem para as unhas, então, dá para variar e testar coisas diferentes. Hahahahaha.

Cris,
Hahahahaha. Parece que o dedo fica sem unha mesmo. É um pouco esquisito no começo.

Dressa,
O Matt Plus eu ganhei de outra blogueira que mora em Porto Alegre. Aqui em Curitiba não achei. A misturinha que fiz foi com o verde palmeira, da Colorama, com um esmalte branco, da Risqué. Fui juntando em outro potinho até ficar no verde que queria.

Beijões.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Adorei a cor Cappuccino da Risqué!

Beijo meu ♥,

A Elite