sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Finalmente, Sereia!!

Eu tweetei que não achava o Sereia aqui em Curitiba e aí, para minha felicidade, a Silvia (do Silvia Beauty Market), comprou um para mim e mandou! Fiquei tão feliz! E de quebra ainda veio o Jade, da Big Universo. E como eu rodei Curitiba atrás desses esmaltes, e nada!! Já agradeci a Silvia umas 1.000 vezes, mas vou agradecer de novo. Muito obrigada, Silvia! =D



Algumas meninas me perguntaram em posts atrás onde eu encontrei o Matt Plus da Big Universo, mas eu não comprei aqui. Eu ganhei da Pauline, do Dicas de Comadre, e ela não mora aqui em Curitiba. Eu nunca vi um esmalte da Big Universo aqui. De mais diferente, acho que só os da Le Pogee, na Casa da Manicure, na Rua Westphalen (que fica perto de uma lanchonete que tem uma coxinha de frango tudo-de-bom!).


E achei também o Brisas, da Impala. Usei com o Astral, da Risqué. Eu vou melhorar esse jeito de fazer a unha. Vou melhorar! ;-)

Bom fim de semana para vocês! Divirtam-se bastante! ;-)

13 comentários:

Rita disse...

Flavinha, linda! É pedir demais pra vc ensianr a gente a fazer essa meia lua perfeitinha que vc faz? Eu sonho fazer essa unha, mas acho que minhas habilidades são nulas nesse caso. Será que vc tem algum truque especial?

Beijocas grandes pra vc!

Cássia disse...

Eu to doida pelo Sereia. Vi na loja e nem comprei. Mas vou comprar. Dessa coleção, tenho só o Pier.
Ficou linda suas unhas.

Bjos!!!

**LiLiana** disse...

Olá! não sabia que vc queria essa cor, eu moro em Curitiba e encontrei o sereia da Impala na Loja Diva na rua XV. Achei ele muito aguadinho só com muitas mao para ficar bonito.. pelo menos essa foi a minha impressão.
Ah, Big universo é super dificil mesmo de encontrar, eu comprei numa farmácia que fica ali no bairro cajuru, comprei 3 matte plus e outras cores.

Karolyna disse...

Pois é eu achei facil o sereia e todos os lançamentos da Impala aqui em Curitiba, tem 3 lojas no boqueirão q tem. Já o Matt Plus, fui até Santa Felicidade pra comprar, pois nas outras lojas q tinha BIG ainda não tinham chegado quando liguei (logo q lançou). Comprei o Jade tbm.

Bjos

Bru disse...

Amei o sereia,lindo.

Silvia Spinassi disse...

Flá, que querida vc mencionar meu nome!!!!!!!

O esmalte ficou super fofo em vc!

bjos
Silvia

inutilidades improdutivas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inutilidades improdutivas disse...

Gostei muito do modo em que pinta as unhas nunca havia visto alguem com as unhas desse jeito. Gostei da sua criatividade.
Estou a procura de garotas ou mulheres que gostem de escrever sobre moda ou coisas do tipo para escrever no meu blog se estiver interessada pode deixar um comentario no blog ou um email se preferir.
lelelamejor@hotmail.com
Um beijo e ate mais

"Docka" Boneca Platinada disse...

O esmalte Sereia ficou tão lindo em vc!!!
É um tipo de cor que não combina com qualquer pessoa, tem que ter muito estilo - e vc tem de sobra!

Olha, se eu te contar q tbm não estou achando esse esmalte aqui no Rio vc não vai acreditar...já rodei meio mundo e nada.

P.S: Vc faz as unhas muuuuiiito bem, adorei o efeito da última foto! :)

Flávia Oliveira disse...

Oi, Rita.
Na próxima vez que fizer assim, vou fazer um tutorial. Eu uso durex para deixar o formato mais reto possível. Aquele formato de meia lua não tentei fazer de novo. Vou tentar achar um jeito de fazer, e se conseguir, te conto. =D

Oi, Cássia.
O Sereia é lindo mesmo. Compra! ;-)

Oi, Liliana.
Sério que você achou esse esmalte na Diva? Eu fui direto lá, e nunca achei!Eu passei 5 camadas para ele aparecer bem, mas ainda assim achei lindo.
Eu fiquei sabendo que tinha Big Universo em umas farmácias longes do centro, aí nem pude conferir.

Oi, Karolyna.
Eu moro no centro, por isso acabei não comprando nenhum desses esmaltes aqui. Deveriam ter distribuído melhor.

Oi, Silvia.
Obrigada de novo!! =D

Oi, Inutilidades.
Vou responder para você por email, ok?

Oi, Docka.
Acho que não é uma questão de estilo, e sim de gosto, sabe? Mas eu agradeço seu elogio. Se você soubesse que eu tô sempre vestida do mesmo jeito (calça jeans, regata e All Star), ia retirar o comentário. Hehehehehe.
Como você não encontra essas cores aí? Ainda mais no Rio?? =/

Beijos!

Daniele Assis disse...

O Sereia é mesmo lindo. Agora, essa sua forma peculiar de pintar a unha é Bafo, Adorei!!!!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Flavia,
Entra nesse site que tem Big Universo.
http://www.universobeauty.com.br/
Beijos!!!