segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Look inspirado em foto.

Dias atrás estava fuçando o site da Pixiewoo, e encontrei essa foto aqui, e me deu vontade de fazer uma make inspirada nela. Fiz duas versões: uma com bocão bem vermelho, igual ao da foto, e uma com os lábios super apagados (para agradar todo mundo).
E vocês vão perceber umas feridas nos lados dos meus lábios, e ignorem, por favor. Meus lábios estão suuuuper secos e machucados. Não tem Bepantol que dê jeito. E eu adoro salada com bastante vinagre. Estou sofrendo!
Ah! E eu quero agradecer todas as curitibanas que me deram um alô no post anterior!! Alowww! Obrigada pelas mensagens fofas que vocês me deixaram!! =D
Beijos.

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
Sombra Cores e Brilhos - Azul Noturno
Pó Compacto Vult - nº 1
ArtDeco Soft Eye Liner Waterproof


Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush em pó Vult - nº 3
Base Natura Aquarela - nº 16
Base Mary Kay - Beige 400
Primer Pharmacus
Pó Compacto Double Perfection Tracta

Lábios:
Corretivo Tracta - Claro










Com batom escuro (usei os batons da Vult número 2 e 19)






13 comentários:

Mari disse...

Amei com os lábios apagados, ficou chique!!!

Rita disse...

Amei com o batom vermelho/vinho, acho chiquérrimo!

Beijocas!

Anônimo disse...

Olha, eu acho que é a sua câmera, porque se você usou a paleta de 88 cores e ficou xoxo assim, tem coisa errada. A paleta tem cores absurdas de tão lindas e pgimentadas, mas nessa foto (em quase todas as tuas fotos, na verdade) fica a coisa mais sem graça do mundo.
Achei uma afronta você dizer que ficou parecido com o look usado como inspiração, tem dó hein...

Anônimo disse...

oieee, definitivamente vc nasceu pro vermelho! fica lindo em vc?? eu ainda to lutando pra aprender a passar, sempre borro. Faz um look com sombra+gloss!!! acho q essa moda vai pegar! bjkuss Melissa

Eliane de Souza disse...

Ficou lindo.
Eu absolutamente amo quando a maquiagem fica olho tudo e boca tudo também rs.
Acho q já enjoei de boca apagada rsrs.
beijão

.lívia. disse...

adorei com a boca apagadona!

Potencia feminina disse...

Acredito q a pessoa anonima ai de cima seja ripida, credum ;O
Mas ei, vc tem um rosto tão bonito, deverias escurecer mais esta sobrancelha, ainda cm essa cor de olho, vc é maravilhosa, podia fazer isso q daria mais expressividade a sua linda beleza *-*

disse...

ameyyy a cor da boca...ficou liinda!!!
Beijinhos, Jô!

belagraciosa.blogspot.com

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Eu geralmente não gosto de boca apagada, mas com essa maquiagem até que gostei. Vou experimentar mais nas fotos. =)

Oi, Rita.
Obrigada pelo elogio! Que bom que gostou!! =D

Oi, Anônimo.
Primeiro: eu aceito doação de um primer melhor do que uso, ou de uma câmera nova. Assim as cores vão aparecer mais, com certeza! Segundo: não escrevi parecido, e sim inspirado. Um adjetivo tem um significado diferente do outro. Eu te ajudo: Inspirado: adj (part de inspirar) Que está sob a influência de inspiração. Parecido: adj (part de parecer) 1 Que se parece; semelhante. 2 Que tem semelhança fisionômica. 3 Análogo, idêntico.
O problema neste caso nem é a sombra não aparecer, e sim a sua dificuldade de interpretar um texto. ;-)

Oi, Melissa.
Te confesso que acho lindo sombra+gloss, mas, quando fui tentar fazer algo parecido, só saiu meleca! Hehehehehehe. Vou tentar mais vezes, e se der certo, posto aqui, porque é uma maquiagem linda para o verão. Ah! E quando for usar batom escuro, passe sempre um lápis antes, fazendo contorno. Ajuda muito! ;-)

Oi, Eliane.
Eu não costumo usar olho tudo e boca tudo ao mesmo tempo, sabe? Acho lindo, mas só arrisco isso quando saio de noite. Fica um pouco mais carregado, mas eu gosto. =)

Oi, Lívia.
Boca nude é preferência nacional! =)

Oi, Potência.
Então, eu tenho medo de escurecer as sobrancelhas. Sei lá, acho que vai ficar carregado. Nem com sombra consigo. Hahahahaha. Vou tentar, e ver se fica legal.
Obrigada pelo toque.

Oi, Jô.
Obrigada pelo comentário.

Beijos.

♥Carine Petty ♥ disse...

Você como sempre, me surpreendendo com os makes!!!!!!
beijos flor

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Que perfeita! adorei os olhos!

Beijo meu ♥,

A Elite

Dani Freitas disse...

Adoreiiiiii o look, parabéns!!!
Queria aprender a fazer igual...mas ainda não tenho esta habilidade, amiga!
beijo!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos comentários, meninas.

Dani,
Treina bastante, que você consegue sim. ;-)

Beijos.