segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No seu dia a dia, o que está sempre no nécessaire?

Pergunta da semana pelo [di.ver.si.da.de]:


Eu tenho que dizer uma coisa: eu carrego uma bolsa de maquiagem dentro da minha bolsa. Hahahahaha. Não consigo sair só com um pózinho ou batonzinho na bolsa, tenho que ter vários produtos.

O que eu carrego todo dia:

Corretivo claro

Corretivo amarelo

Lápis para olhos branco

Lápis para olhos preto

Rímel

Curvex

Batom (cada dia eu mudo a cor)

Blush (cada dia eu mudo a cor)

Pincéis (olhos e blush)

Espelhinho

Pinça

Grampo

Perfume em miniatura

Dr. Feelgood, Benefit

Pó Compacto

Blot Powder (que na verdade passa o dia na minha gaveta do trabalho)

Bepantol

Escova de dentes

Pasta de dentes

Fio dental


E acho que é só. Hehehehe.


E se tivesse que escolher um só produto para carregar, com certeza seria um pó compacto. Ele cobre as imperfeições e matifica a pele. Mas é impossível andar só um produto, né? ;-)

E vocês, pessoas queridas? O que carregam na necessaire, e se pudessem escolher um só produto, qual seria?

Beijos, e boa semana. =D


8 comentários:

Ju Vilela disse...

Você é das minhas, carrega uma mala rsrs

Tenho desejado corretivos coloridos... Estou pensando muito em comprar...

Beijos

Danni Fernandes disse...

Eu carrego duas bolsinhas dentro da minha bolsona hehe! pq separo remedios, escova, pasta, absorvente, pente,em uma e na outra carrego lapis, sombra, blush e rimel forever!! Mas se tivesse que carregar um só escolheria aqueles produtos que vem assim 300 em 1!! kkkkkkkkkk
bju

Nat Suemi disse...

Ixi...Eu não levo quase nada!
Só um blush, rimel, chapstick, pó e delineador!

Mel Salvi disse...

Flá,
Descobri seu blog outro dia pesquisando para o meu post boca tudo + olho tudo e nem sabia que vc estava no Di.Ver.Si.Da.Des
Eu adorei a iniciativa! Todos de parabéns!
bjks
Mel

Jana disse...

confesso que sou meio desleixada em relacao a necessarie sempre esqueco=[

Stylosophy disse...

Levo só o básico, mas de tudo o que levaria sempre (e levo) é a studio fix foudation...não vivo sem.
Bjins.

Clau Melo disse...

Vendo o nécessaire de vocês é que percebo que sou básica e não sabia!

Blot, o rei nos nécessaires!

inutilidades improdutivas disse...

A Emily e eu carregamos: 1 corretivo,1 pó,3 blush's , duas maquiagens de bolsa,uma escova, um pente, uma chapinha, rimel, desodorante, uma sombra iluminadora, espelinho, dois esmates, paleta de blush e pincéis (alguns). Isso quando saimos juntas e se fosse para escolher apenas um desses escolheriamos pó.
Beeeijao visiti-nos