terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quais são os seus cuidados no verão?

Olá, pessoas!
Estou participando do [di.ver.si.da.de], (que é um blog onde vários blogueiros escrevem sobre o mesmo assunto), e essa semana a pergunta é:


A primeira mudança que sofro quando chega no verão, certamente, é no meu humor. Hahahahaha. Ele melhora 100%, pois eu detesto frio e dias cinzentos.
No verão, costumo me alimentar de forma melhor. Como mais saladas, alimentos leves, e não sinto vontade nenhuma de comer comidas pesadas (macarrão com molhos pesados, por exemplo), doces muito pesados ou comidas de difícil digestão. E, como no verão o corpo todo fica mais exposto, abuso de hidrantantes e óleos corporais (principalmente nos pés, para usar sandália e não mostrar aquele calcanhar rachado feio. Hahahaha!).
Minha rotina não muda tanto assim do inverno para o verão porque alguns hábitos eu não largo nunca (o de passar protetor no rosto todo dia, por exemplo).
Alguma coisa muda na rotina de vocês?
Não deixem de ir visitar o [di.ver.si.da.de], e conhecer os blogs participantes.

10 comentários:

Ju Vilela disse...

Nossa! Eu amo frio! Calor me deixa sem vontade de fazer qualquer coisa, incluindo pensar hahaha

Clau Melo disse...

Flávia, sou como você detesto frio!

Cris Pironi disse...

Eu amo frio, prefiro, no calor comoe ste, me baixa a pressão, não dá vontade de fazer nada.

Bjssss.

Tatiana disse...

Oi Flavia!
Super bem lembrado sobre hidratação dos pés. O calor, tempo seco e a poeira detonam o pé mesmo... o negócio é hidratar sempre

Beijão

.lívia. disse...

gente, jura? meu humor piora 95%, odeio calor

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Sério que vocês odeiam calor?? Eu adoro! Parece que fica tudo mais vivo, mais alegre... hehehehehehe.
Eu também fico um pouquinho mole com muito calor, mas no frio fico muito deprimida, aí acabo me jogando na cama mesmo. =/
Obrigada pelos comentários!
Beijos.

Danielle R. Toldo disse...

Eu gosto do calor tbm (mas bem pouquinho)... passei a não gostar taaaanto do inverno depois desse último rigoroso daqui do Sul... e sem falar que no inverno eu como muita polenta, massa, pão italiano, capuccino... e ganho um pneuzinho sem vergonha...
Viva o verão!!!

Mariana disse...

Meu, eu só sou feliz no calor!! rsrs
:***

Mariana disse...

flavia eu ao contrario de vc adoro frio. o verao faz muito mal a pele, afff

kkkkk

passa no meu blog plis??
http://marysweetchild.blogspot.com

Flávia Oliveira disse...

Oi, Dani.
Depois de vir morar em Curitiba eu passei a DETESTAR frio. Acho horrível acordar, sair na rua e encarar -1ºC! Horrível! Calor é muito melhor! Calor é vida! Hahahahaha.

Oi, Mariana.
Eu também só sou feliz no valor! =D

Oi, Mariana.
O verão faz mal pra pele, mas o frio também corta tudo. Hehehehe.
Vou te visitar.

Beijos.