segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resenha: Dr. Feelgood, Benefit.


Quando meu cunhado foi para os States, e perguntou se eu queria que me trouxesse alguma coisa, na hora falei: "Dr. Feelgood, da Benefit." Li várias resenhas boas e ruins sobre este produto, mas eu acho que não dá para levar muito em consideração. Tem que ir lá e testar, para ver se funciona.
Babei na embalagem vintage. Quando o produto acabar, vou guardar a latinha, porque ela é linda!! =D
O produto parece um balm, uma cera... algo meio indefinido.



Ele tem várias maneiras de ser usado: como primer, como finalizador para a maquiagem (ao invés de pó compacto), ou sem maquiagem nenhuma.
Eu fiz o primeiro teste: usei antes da base, e depois de toda a maquiagem, ao invés do pó compacto.
Apliquei o produto com a esponjinha, dando batidinhas ao invés de esfregar, como é recomendado. O produto demora um pouco para ser absorvido, então, muita calma nesta hora! A pele fica com um toque muito gostoso mesmo, uma delícia de tocar.
Fiz toda a maquiagem, finalizei com o Dr. Feelgood, e não vi o brilho da base desaparecer. Não sei para vocês, mas para mim, a parte que mais gosto quando faço maquiagem é passar o pó compacto, e ver o brilho sumir. Pois é, o Dr. Feelgood não fez isso. O brilho não sumiu. E ainda fiquei com a impressão de estar sem maquiagem, pois boa parte saiu na esponjinha.
A minha vontade era de pegar um pó compacto e passar no rosto, mas me segurei.
Fiz algumas fotos, para vocês verem o resultado de todo este teste:





E coloquei duas fotos juntas, como comparação para vocês:

Dá para ver a diferença entre as duas fotos? Me senti pelada sem pó compacto na segunda foto. Hahahaha.

Segundo teste: Dr. Feelgood, e uma camada de pó compacto.
A embalagem diz que o produto pode ser usado sozinho, mas ele é transparente, então, se você não tem uma pele perfeita (sem manchas, poros, etc.) acredite, não vai querer dispensar um corretivo e pó compacto. Desta vez eu apliquei com uma esponja, mas ao invés de só dar batidinhas com a esponja, espalhei bastante mesmo, para criar uma camada mais consistente, e achei que assim ele funciona melhor. Hidratei a pele, passei o Dr. Feelgood, corretivo nas olheiras, pó em todo rosto, blush, rímel e brilho nos lábios, e só.
Fui tirando foto praticamente de hora em hora, para vocês acompanharem como o produto agiu na minha pele.




Em nenhum momento retoquei o rosto. E as fotos aumentam (para o deleite de vocês! Hahahahaha! =p)
O Dr. Feelgood deixa a pele com uma textura muito gostosa de tocar, dá uma boa amenizada nos poros, mas, pra mim, não segurou a oleosidade por tanto tempo. Não dispenso o uso do pó compacto por nada, e não usaria novamente como finalizador da maquiagem.
Mas isso foi comigo. Li resenhas de pessoas que disseram que o produto chegou até a secar um pouco a pele.
Por isso sempre digo que cada um é cada um, e o melhor é cada um testar em si mesmo, e chegar às suas próprias conclusões. A resenha é para vocês terem uma idéia de como o produto age.
Mais alguém usou o Dr. Feelgood? Gostou?
Me contem! ;-)
Boa semana, e beijos!

8 comentários:

:: Tami :: disse...

Oi Flavinha!
eu tenho o dr feelgood mas me esqueço de usar as vezes, porque requer um tempinho de ficar pressionando a esponjinha no rosto. Acho que o unico defeito dele é o preço que é meio salgadinho mesmo em dolares né....

beijos!

Aninha disse...

Oi!
Concordo com vc... sem a finalização de pó, eu me sinto sem maquiagem!! rsrs
Bjos.

Cris Pironi disse...

Eu achei q ele deixou a pele com aparência de oleosa, achei q ficou muito melhor com pó.

Bjsss.

Francine e Pauline disse...

Eu não consigo sair sem pó!! Acho que não adianta o produto, eu uso o maix, reduz muito a oleosidade, mas pra dixar sem brilho mesmo só o pó compacto

Beijos queridaa!!

The Devil in Disguise disse...

Eu gostei do segundo uso, o primeiro fica melhor com pó compacto mesmo hehe

P.s: no segundo além de notarmos o produto podemos ver o sono chegando hahaha =*

disse...

Flávia, lá no blog tem selinho pra vc!
bjo

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas e menino.
Obrigada pelos comentários, e visitas.
Realmente, sem pó não dá para ficar, né? Ele ajuda um pouco na oleosidade, mas não dá um acabamento legal na make.
E eu ainda saí assim. Hahahahaha. Me senti super esquisita.
Beijão.

Rádio Ovelha disse...

Hoje depois de muito perguntar na sephora,explicaram-me que o dr.feelgood não é pa aplicar depois da maquilhagem e sim antes ou sozinho.
Quero um :)
Bj
radioovelha.blogspot.pt