segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Usando a amiga como modelo. =D

Feliz 2010, leitores queridos!
Como passaram a virada do ano?
Eu passei rodeada de amigos, e foi muito gostoso. Porém, um dia antes, deu um pau no meu computador, e eu perdi todos os meus arquivos. Todos! Gigas e gigas das minhas fotos de maquiagens, vídeos, etc. Que dó!! Pelo menos o computador está funcionando de novo.
Faz um tempinho que fiz essa maquiagem, mas, quando minha amiga Ana Maria tirou as fotos, não colocou a câmera no macro, e aí elas ficaram borradas. Eu não consegui arrumar, mas, mesmo assim, queria mostrar para vocês o resultado.









A Ana Maria tem um blog chamado Uma Maçã Por Dia, onde ela vende bijous lindas que faz. O link é esse aqui: http://www.umamacapordia.blogspot.com Visitem, e babem! =D

E aproveitando, a Anny me pediu para divulgar o blog dela chamado Look Hoje. Ele trata sobre moda, beleza, comportamento e sexo. Visitem lá: http://lookhoje.blogspot.com

E eu ainda estou de férias!! Yay!
Boa semana para todos nós. ;-)

6 comentários:

bedylicious disse...

Olhinho lindo.

esfumadinho bem suave, o que me chamou a atenção foi esse delinado gatinho lindo, lindo, lindo

beijos e bom ano de 2010

Thais Christine disse...

Oi linda, ficou bem legal mesmo, combinou bem com ela. Parabens

Rita disse...

Acontece, Flavinha, bola pra frente que virão muitas fotos e vídeos novos, ãs vezes é bom a gente dar uma "ressetada"!

Beijocas, grandes e feliz 2010 pra vc!

.lívia. disse...

poxa, to precisando de umas modelos aqui pra tentar maquiar, haha

Pritty Girl 25 disse...

Gostei da make...ficou ótima...
e fotos com certeza vc não deixará de tirar neh?...logo logo terá um monte de novo!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelas visitas! =D

Oi, Dy.
Sabe que eu nem sei como consegui fazer esse delineado? Saiu do nada. Hehehehehe. Bom 2010 para você também!

Oi, Thais.
Obrigada. Ela também gostou da make. =D

Oi, Rita.
Por um lado dá uma dó perder arquivos e arquivos... mas, eu precisava fazer uma limpa mesmo no computador, aí a Microsoft resolveu me dar uma mão. Hahahahaha.

Oi, Lívia.
Convoca suas amigas aí para serem modelo. Eu faço isso aqui. Peço para amiga, irmã... Hahahahaha.

Oi, Pritty.
Ah! Com certeza daqui a pouco já estou com o hd cheio de fotos. Hahahahaha.

Beijos.