sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Verde, rosa e azul.

Maquiagem um pouco mais colorida do que as que tenho feito ultimamente. Bem coisa de verão. =D Antes de bater as fotos de rosto, eu passei delineador (Fluidline Blacktrack, MAC), mas nem valia a pena bater fotos dele. Acreditem!

Produtos usados:
Olhos:
Potencializador de Sombras O Boticário
Máscara Volum' Express Maybelline
Paleta de Sombras de 88 Cores
ArtDeco Soft Eyeliner Waterproof

Face:
Pó Compacto Vult - nº1
Corretivo Tracta - Claro
Blush Cores e Brilhos - Laranja
Dr. Feelgood, Benefit
Corretivo As If NYX - Amarelo

Lábios
Batom Vult - nº14












Bom final de semana!! =D

9 comentários:

ci_veg disse...

Que make lindaaaa!!

Wardah disse...

Eu acompanho o seu blog tem um tempo,mas n sei pq eu sempre acho q vc só faz make apagadinha...
N é uma crítica,é só um toque.
Bjus

Line disse...

ai linda make flor,e não tem nada de apagadinha não,tá linda e super verão!!seu blog é maraa...bjinhoooo

★Vivian★ disse...

How cute!
Amei!

Ju Vilela disse...

Linda Flávia!

Ah! Eu não acho que vc só faz make apagadinha, acho que vc é de fases (eu sou rs)

Bjos

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários.

Sim, eu sou de fases mesmo. Em algumas épocas eu faço maquiagens mais coloridas, em algumas épocas eu só ando com make neutra... normal.
As maquiagens que mostro aqui são as que uso no dia a dia, por isso elas são mais suaves mesmo. No histórico do blog tem maquiagens mais marcadas, mas não as que uso para ir trabalhar, por exemplo.
E, acreditem: para onde eu moro (Curitiba), as maquiagens que uso para sair na rua são até bastante coloridas.
Espero que entendam. ;-)
Beijos.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Look soft, e ao mesmo tempo, tecnicolor! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Wardah disse...

N q elas n sejam coloridas, elas são, porém elas são sempre mto suaves.
Acho q n estou acostumada com isso msm. Sou bailarina e vivo vendo maquiagem forte e marcada. Até msm as suas marcadas eu acho soft. E eu ainda n entendi o pq.
BJus

Anninha disse...

Gamei foi na blusa!!!! Que fofa, amada!
Adoro tuas misturas de cores, mesmo as mais contrastantes ficam lindas nesses olhos absuuuuurdos de claros =)

Beijão!