quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vídeo tutorial para maquiagem pin-up.

Tá, eu sei que existem vários tutoriais para esse tipo de maquiagem, para esse é especial: estou atendendo um pedido especial, feito pela minha irmã Roberta. Ela é fã da Dita Von Teese (e quem não é?), e me pediu para fazer um tutorial para maquiagem pin-up.
Como maquiagem para ela é algo ainda bem misterioso, eu fiz um tutorial para a pele, olhos e lábios. Assim, as novatas (como ela), podem aproveitar as dicas também.
Eu tentei várias vezes colocar os vídeos no You Tube, e não iam. Só consegui postar quando tirei as músicas de fundo (e as músicas eram boas, uma pena. The Ting Tings!), e eu estava testando uma câmera nova, portanto, se a imagem estiver muito ruim, desculpem com antecedência. Eu não sou diretora, nem cineasta... Hahahahahaha.
E ao longo do vídeo eu fui arrumando o delineado (realmente, ele não é meu forte).
Chega de blá, blá, blá, né? Vamos aos vídeos?



Parte 1: Pele





Parte 2: Olhos



Parte 3: Lábios









4 comentários:

Day Rumim disse...

Já fiz um vídeo com músicas do The Ting Tings e o Youtube aceitou normal. Ele é meio estranhão hehe.

Adorei a make!

Beijos!

Rita disse...

Flavinha, deve ser o tamanho da música, ela não pode ultrapassar os 128mbs (será que é isso?). Dá uma pesquisada no google que tem programa que diminui a música pra vc! O Youtube é um saco!!!

Beijocas grandes!

Mari disse...

Não gostei do batom, acho que tinha q ser um vermelho aberto ...
=)

Flávia Oliveira disse...

Oi, meninas.
Obrigada pelos comentários. =D

Achei mais fácil tirar a música, e pronto. Mas obrigada pela dica, Rita. Vou ver se era isso mesmo, e vou tentar de novo.

Mari,
Esse batom não agradou geral mesmo. Hehehehehe. Mas eu gosto tanto dele.

Beijão.